Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre a Hivelocity


Posts Recomendados

Prezados,

Hoje em dia trabalhamos com a OVH, Dacentec em poucos casos, e Phoenixnap, vemos muitos relatos sobre a Hivelocity, como é de fato tal empresa?

O firewall deles realmente segura os ataques de level 4 a 7?

A como configurar as regras no firewall como na OVH por exemplo?

Qual melhor localização para uma rota de acordo com o Brasil?

E o suporte, como é?

Aceitam jogos tipo MU, Fivem e outros?

 

Falamos com um tal de Lee Linton, já não respondeu mais nossos e-mails.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

Falamos com um tal de Lee Linton, já não respondeu mais nossos e-mails.

também com esse monte de perguntas você assustou o cara.kkkk zueira minha,  você está certo mesmo em perguntar.
confesso que esse dc me chamou a atenção quando cpanel ficou doido e passou a cobrar as licenças por contas.
esse dc ofereceu no inicio um valor chamativo para 500 contas, porem pelo valor que eles cobram pelos servidores
não há como eu um humilde brasileiro contratar.kkk achei os valores muito altos pra pouca config, me lembrou os dedicados br que são assim. tem outros dc com dedicados com mais config e valor muito menor e não falo de ovh.

 

Link para o comentário
6 minutos atrás, adr disse:

também com esse monte de perguntas você assustou o cara.kkkk zueira minha,  você está certo mesmo em perguntar.
confesso que esse dc me chamou a atenção quando cpanel ficou doido e passou a cobrar as licenças por contas.
esse dc ofereceu no inicio um valor chamativo para 500 contas, porem pelo valor que eles cobram pelos servidores
não há como eu um humilde brasileiro contratar.kkk achei os valores muito altos pra pouca config, me lembrou os dedicados br que são assim. tem outros dc com dedicados com mais config e valor muito menor e não falo de ovh.

 

Boa noite, Júnior!

Estamos a procura de proteção DDoS, hoje em dia conseguimos conter ataques level 4 a 7 na OVH configurando a máquina e o firewall deles, agora estamos pensando em testar a Hivelocity.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
8 horas atrás, adr disse:

também com esse monte de perguntas você assustou o cara.kkkk zueira minha,  você está certo mesmo em perguntar.
confesso que esse dc me chamou a atenção quando cpanel ficou doido e passou a cobrar as licenças por contas.
esse dc ofereceu no inicio um valor chamativo para 500 contas, porem pelo valor que eles cobram pelos servidores
não há como eu um humilde brasileiro contratar.kkk achei os valores muito altos pra pouca config, me lembrou os dedicados br que são assim. tem outros dc com dedicados com mais config e valor muito menor e não falo de ovh.

 

O valor é relativo a qualidade de hardware, suporte e rede Premium que eles oferecem. Pode ter certeza que a política de muitas empresas que oferecem um serviço de nível superior é de não comparar preços que são oferecidos por outras empresas. Acreditam em qualidade e não em guerra de preços para atrair clientes.

Com isto em mente, podem oferecer um serviço e suporte de alto nível que você não encontrará em nenhum outro lugar. Não há como discutir preço.

Geralmente, clientes que só buscam preço ficam pulando de galho em galho e pode ter certeza, é os que mais dão suporte, problemas e vai te deixar quando a oferta do vizinho for R$1,00 mais barato que o seu.

 

9 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Prezados,

Hoje em dia trabalhamos com a OVH, Dacentec em poucos casos, e Phoenixnap, vemos muitos relatos sobre a Hivelocity, como é de fato tal empresa?

O firewall deles realmente segura os ataques de level 4 a 7?

A como configurar as regras no firewall como na OVH por exemplo?

Qual melhor localização para uma rota de acordo com o Brasil?

E o suporte, como é?

Aceitam jogos tipo MU, Fivem e outros?

 

Falamos com um tal de Lee Linton, já não respondeu mais nossos e-mails.

Uptime de rede x energia, 100% e é isso que você vai ter. (Em qualquer local que escolher, gosto de Tampa pela latência ser menor)

Problemas com rotas, perdas de pacotes? ZERO

Sobre a proteção, recomendo que contrate a extra por $15 que é oferecida pela Corero (https://www.corero.com), mas todo o equipamento está in house então não tem aumento de latência, poderá pedir que coloquem “inline” (Permanente). Não há qualquer problema com falso positivo e realmente funciona, L3,L4 e L7. 

Até onde sei, aceita jogos sim. O suporte é bem rápido e atencioso 10 min.

Editado por Jorge Marcelino

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
47 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Problemas com rotas, perdas de pacotes? ZERO

 

isso é algo impossível em qualquer data center e alias em qualquer lugar nada é 100%.
por falar em tampa a alguns meses deu problema la, inclusive até estavam zuando aqui mesmo no forum "tampa de um lado e destampa do outro" rsrs tudo vai dar problema um dia não há  como garantir nada 100%. quem garantir é por que está mentindo e apavorado para conseguir clientes.rsrs a não ser que se consiga prever o futuro pra evitar o problema antes.kkkkk
 

8 horas atrás, adr disse:

também com esse monte de perguntas você assustou o cara.kkkk zueira minha,  você está certo mesmo em perguntar.
confesso que esse dc me chamou a atenção quando cpanel ficou doido e passou a cobrar as licenças por contas.
esse dc ofereceu no inicio um valor chamativo para 500 contas, porem pelo valor que eles cobram pelos servidores
não há como eu um humilde brasileiro contratar.kkk achei os valores muito altos pra pouca config, me lembrou os dedicados br que são assim. tem outros dc com dedicados com mais config e valor muito menor e não falo de ovh.

 

Realmente sem condições de se pegar servidor la pelo valor é um absurdo de caro. se fosse no brasil já era celso russomano neles.kkkkkkk valor muito acima do normal para servidores com pouco hardware. mas o bolso é de cada um, eu prefiro pegar servidor onde meu bolso e meus clientes conseguem pagar do que gastar o que eu não tenho, principalmente em época de crise que precisamos economizar e não fazer mais gastos. tem mais data center bons com valores mais em conta e servidores bons.





 

Link para o comentário
20 minutos atrás, carlosvv disse:

isso é algo impossível em qualquer data center e alias em qualquer lugar nada é 100%.
por falar em tampa a alguns meses deu problema la, inclusive até estavam zuando aqui mesmo no forum "tampa de um lado e destampa do outro" rsrs tudo vai dar problema um dia não há  como garantir nada 100%. quem garantir é por que está mentindo e apavorado para conseguir clientes.rsrs a não ser que se consiga prever o futuro pra evitar o problema antes.kkkkk
 

Realmente sem condições de se pegar servidor la pelo valor é um absurdo de caro. se fosse no brasil já era celso russomano neles.kkkkkkk valor muito acima do normal para servidores com pouco hardware. mas o bolso é de cada um, eu prefiro pegar servidor onde meu bolso e meus clientes conseguem pagar do que gastar o que eu não tenho, principalmente em época de crise que precisamos economizar e não fazer mais gastos. tem mais data center bons com valores mais em conta e servidores bons.





 

Talvez você queira conhecer mais sobre Tier, onde á vários níveis com redundância e tolerante a falhas. Se há certificação, estará coberto na garantia de Uptime.

Se o colega aqui do Fórum buscou informações e review sobre o Data center Hivelocity, certamente ele tem condições para adquirir servidor lá. Cada um com a sua realidade.

Então faça sua denúncia ao “Celso” pois se cotar na Alog/Equinix BR, vai cair de costas no mínimo 3x mais caro que na Hivelocity (Sem contar a proteção DDoS).

Editado por Jorge Marcelino

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
2 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Talvez você queira conhecer mais sobre Tier, onde á vários níveis com redundância e tolerante a falhas. Se há certificação, estará coberto na garantia de Uptime.

Se o colega aqui do Fórum buscou informações e review sobre o Data center Hivelocity, certamente ele tem condições para adquirir servidor lá. Cada um com a sua realidade.

Então faça sua denúncia ao “Celso” pois se cotar na Alog/Equinix BR, vai cair de costas no mínimo 3x mais caro que na Hivelocity (Sem contar a proteção DDoS).

Até hoje a maioria das pessoas que vejo reclamar de preço de data center está hospedado na OVH. A pessoa contrata servidor em data center com foco em clientes de pequeno e médio porte e pensa que vai contratar com o mesmo valor em empresa que o foco é cliente de dados críticos. 

Você paga pelo que recebe, o histórico da OVH está ai pra demonstrar, problemas realmente podem acontecer em todo lugar e ninguém está isento, mas é bem diferente um data center de dados críticos que da problema 1/2 vezes por ano sendo algumas horas ou apenas minutos.

Infraestrutura e suporte em data center desse nível sempre vai ser superior e não adiantar ficar com desculpazinha de que tal lugar é mais barato porque não existe data center de dados críticos barato. 

Um ótimo exemplo é a aws, deixar um servidor web truando trafego pra todo lado que você vai ver o preço de um carro na sua fatura. Não é atoa que AWS mesmo sendo conhecida como a empresa mais cara do mundo ainda assim é a maior do mundo, justamente por sua qualidade, mas essa qualidade tem um custo e alto.

Literalmente VOCÊ PAGA PELO QUE RECEBE.

Link para o comentário

o preço é alto demais para servidores quad core, os processadores que eles usam são de baixo desempenho.
A rede pode ser top, proteção também, porém a configuração que eles escolheram pra montar os servidores não é das melhores, poderiam ter opções com mais núcleos/memória pelo mesmo preço.

para virtualização não é um DC muito convidativo

Editado por Henriquegs
Link para o comentário
20 minutos atrás, Henriquegs disse:

o preço é alto demais para servidores quad core, os processadores que eles usam são de baixo desempenho.
A rede pode ser top, proteção também, porém a configuração que eles escolheram pra montar os servidores não é das melhores, poderiam ter opções com mais núcleos/memória pelo mesmo preço.

para virtualização não é um DC muito convidativo

até que enfim alguém com mente aberta que realmente analisou toda a questão.
se vamos pagar caro queremos ter servidor de acordo como tal, não vale de nada pagar caro se no final das contas o servidor tem pouca config.  

Link para o comentário
19 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

 

Falamos com um tal de Lee Linton, já não respondeu mais nossos e-mails.

 

Eu trabalho com a Hivelocity a muitos anos. Eles são tão 'normais' quanto a maioria dos outros IDCs que cobram menos.

Eles são melhores para clientes que não sabem muito além do que a interface de revendedor do WHM apresenta e que dependerão de apoio N2/N3 com maior frequência (eles normalmente fazem bem mais pelo cliente nesta esfera do que a maioria).

Pro nível de conhecimento que você demonstra ter, e baseado na minha estrita opinião, as únicas vantagens prováveis que você teria - se comparado à OVH (CA) - seriam: latência e preço da licença cPanel.

O Lee é um caso isolado lá dentro, ele é um profissional medíocre. Tente outro gerente de contas se desejar ser atendido melhor.

Editado por Eltern
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?