joão Victor Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Boa tarde pessoal tudo bem ?, eu estou tentando configurar o whmcs para que ele vire o site da revenda mas não estou tendo muito sucesso ao realizar isto, alguém poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 4, 2020 Administração Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Vc tem que modificar o tema em uso. Os arquivos estão em templates. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão Victor Postado Maio 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2020 9 minutos atrás, AngelCosta disse: Vc tem que modificar o tema em uso. Os arquivos estão em templates. entendi, obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.