avonni Postado Março 25, 2011 Postado Março 25, 2011 Destaque pra essas duas sugestões que deram: PanicoHost BacalhauHost Ri muito quando vi. Dois nomes que passam uma credibilidade incrível! Fico até sem palavras! :D kkkkkkkkkk 0 Citar
Rodrigo Vieira Postado Março 25, 2011 Postado Março 25, 2011 Destaque pra essas duas sugestões que deram: Ri muito quando vi. Dois nomes que passam uma credibilidade incrível! Fico até sem palavras! :D kkkkkkkkkk E amanha tem nome novo... o manolo vai no MERCADO... amanhã vai ter: CAFÉ HOST FEIJÃO HOST MANDIOCA HOST VERDURAS HOST AÇOUGUE HOST ENLATADO HOST ARROZ HOST auheuaheuaheuhaeuhaeuhae 0 Citar
Roots Postado Março 25, 2011 Postado Março 25, 2011 E amanha tem nome novo... o manolo vai no MERCADO... amanhã vai ter: CAFÉ HOST FEIJÃO HOST MANDIOCA HOST VERDURAS HOST AÇOUGUE HOST ENLATADO HOST ARROZ HOST auheuaheuaheuhaeuhaeuhae kkkkk... vamos aguardar... 0 Citar
nando Postado Março 25, 2011 Postado Março 25, 2011 E verdade- nunca registre apenas 1 dominio para sua empresa por exemplo: eu fiz isso eu registrei so o ponto net. e discubri que ja tem o .com e. br tbm e pior o cara que tem o .com e o ponto br o site dele e hospedagem mais tem virus..! intao alem de o futuro cliente poder entro no deles do que no meu ainda pode achar que o meu tbm tem virus.. 0 Citar
henrique Postado Março 25, 2011 Postado Março 25, 2011 (editado) o ZionHost parece ser bom. Eu resgistraria esse se eu estivesse atraz de nomes. Outro detalhe que tem chamado a minha atenção é colocar idc no domínio mesmo não tendo datacenter prórpio. Existe algum problema de registrar algumacoisaidc.com.br, .com, .net, etc... neste caso ? O que vocês acham ? Editado Março 25, 2011 por henrique 0 Citar
PedroFelipe Postado Março 25, 2011 Postado Março 25, 2011 Você pode tentar substituir Host por Hosting ou Web, acho válido. A propósito, TucHost foi inspirado em que, hein? kkk :D 0 Citar
thonny Postado Março 25, 2011 Autor Postado Março 25, 2011 é porque um cliente tinha feito uma rede social tucwisk entao eu achei legal tuchost. :p e Pedro Felipe podia dar umas sugestoes de nomes né! valeu 0 Citar
PedroFelipe Postado Março 25, 2011 Postado Março 25, 2011 é porque um cliente tinha feito uma rede social tucwisk entao eu achei legal tuchost. :p e Pedro Felipe podia dar umas sugestoes de nomes né! valeu Aham, sei haha Vou tentar imaginar alguns nomes aqui e envio pelo MSN. 0 Citar
Higor Martins Postado Março 25, 2011 Postado Março 25, 2011 Olá, te aconselho colocar um nome profissional assim atrairia mais clientes, um nome que chame atenção também. Abraços. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.