avonni Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Destaque pra essas duas sugestões que deram: PanicoHost BacalhauHost Ri muito quando vi. Dois nomes que passam uma credibilidade incrível! Fico até sem palavras! :D kkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Destaque pra essas duas sugestões que deram: Ri muito quando vi. Dois nomes que passam uma credibilidade incrível! Fico até sem palavras! :D kkkkkkkkkk E amanha tem nome novo... o manolo vai no MERCADO... amanhã vai ter: CAFÉ HOST FEIJÃO HOST MANDIOCA HOST VERDURAS HOST AÇOUGUE HOST ENLATADO HOST ARROZ HOST auheuaheuaheuhaeuhaeuhae 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 E amanha tem nome novo... o manolo vai no MERCADO... amanhã vai ter: CAFÉ HOST FEIJÃO HOST MANDIOCA HOST VERDURAS HOST AÇOUGUE HOST ENLATADO HOST ARROZ HOST auheuaheuaheuhaeuhaeuhae kkkkk... vamos aguardar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 E verdade- nunca registre apenas 1 dominio para sua empresa por exemplo: eu fiz isso eu registrei so o ponto net. e discubri que ja tem o .com e. br tbm e pior o cara que tem o .com e o ponto br o site dele e hospedagem mais tem virus..! intao alem de o futuro cliente poder entro no deles do que no meu ainda pode achar que o meu tbm tem virus.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 (editado) o ZionHost parece ser bom. Eu resgistraria esse se eu estivesse atraz de nomes. Outro detalhe que tem chamado a minha atenção é colocar idc no domínio mesmo não tendo datacenter prórpio. Existe algum problema de registrar algumacoisaidc.com.br, .com, .net, etc... neste caso ? O que vocês acham ? Editado Março 25, 2011 por henrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Você pode tentar substituir Host por Hosting ou Web, acho válido. A propósito, TucHost foi inspirado em que, hein? kkk :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 é porque um cliente tinha feito uma rede social tucwisk entao eu achei legal tuchost. :p e Pedro Felipe podia dar umas sugestoes de nomes né! valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 é porque um cliente tinha feito uma rede social tucwisk entao eu achei legal tuchost. :p e Pedro Felipe podia dar umas sugestoes de nomes né! valeu Aham, sei haha Vou tentar imaginar alguns nomes aqui e envio pelo MSN. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Blz :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Olá, te aconselho colocar um nome profissional assim atrairia mais clientes, um nome que chame atenção também. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.