Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Se quiser posso registrar os 2 dominios para ti e aguentar eles. Quando quiser podes comprar de mim. Caso queira so falar. Mais uma lista de nomes de empresas. Flatron Mengohost FlamengoHost HavaHost KiwiHost KibeHost TronikHost PanicoHost Hontek Kinort SharpHost MidHost IDEHost SataHost HostSata DigHost DicHost LucHost KawaHost SakiHost GrandHost TheftHost AutoHost WilHost DownHost BassHost Kaiak KaiHost Taipei TitapeiHost FmHost Todos os nomes que coloquei foram tirados das coisas que tenho perto do meu pc. Do modem do sistema de som, dos jogos, do perfume. kkk' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 O meu tbm... só que o duro é que eu só consegui o .com.br... mas tem tudo a ver com servidor... HEHE... não é fulano host nem ciclano host... é servidor no nome... ai pode ser de qualquer coisa... servidor de jogos, de hospedagem, ou de qualquer coisa que use servidor.. hehe' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Nome da minha empresa era de uma Lanhouse que eu ia quando era jovem. Ficava jogando CS, GTA, Tibia. Passava o dia todo la. ;] Posso usar o nome para uma empresa de Hospedagem de sites até uma empresa de industria Textil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 registrar dominios com nome HOST e muito dificil de achar um facil de ser lenbrado , tente colocar inves de host HOSTER ahushaus , quem nao tem cão caça com gato ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 tente colocar inves de host HOSTER ahushaus , quem nao tem cão caça com gato ! Boaaaa diego. kkkk' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 valeu ai, estou de saida obrigado pela força ate amanha! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 O complicado é que tipow... tem hostdime... ai eu até poderia colocar HOSTERDIME... tende ? Só que soa como "plágio"... o bom é ter um nome, nem que esse seja inventado... tipo... olocastdony (exemplo auheuaheuahuahe) Só falta ter já esse nome ai, que nem faço ideia de onde surgiu... #FAIL 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Boa noite Thonny e de novo peço desculpas a todos por ter feito o pedido do registro de dominio. Mas ambos 2 dominios foram cancelados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Thonny para te compensar la vai uma lista. DucHost ZionHost UnitedHost WorkedStation SDHosting VailHost PrimeHost PDHost PicHost ZipHost BacalhauHost FishHost TSBHost Lannet ALMHost PWRHost PPPHost W3gt YH4 KeoHost ValeHost RingHost WooferHost Caso eu lembre mas de algum nome posto aqui. Essa sua lista aê é defasada! O ziphost.com.br eu registrei no início de março, e alguns outros já foram registrados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Amanhã cedo eu posto mais. To sem criatividade, vou no mercado amanhã cedo comprar umas coisas e posto aqui as ideias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.