Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Caso ele queira usar so falar comigo. :B Automaticamente eu não pago e passo adianta para ele registrar em outro orgao emissor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Cancelei meus 2 pedido dos dominios tuchost.net e tuchost.com na godaddy.com. Estão disponiveis para quem quiser registrar. Peço desculpa a todos e excepecionalmente ao Thonny. Fiquei aqui cumendo um pure de batata com Catchup e analisei que se fosse comigo iria ficar chatiado então. Feito dominios disponiveis para registro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Poxa não sei oque falar.. mas jaque voce usou esse dominio que minha pessoas estaria interessada em assinar voce podia me mandar uma mp com nomes interessantes para eu usar .com.br e etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 bom tbm estou querendo mudar nome da minha empresa achu que visahost nao e um nome muito bom para empresa de host nao 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Thonny para te compensar la vai uma lista. DucHost ZionHost UnitedHost WorkedStation SDHosting VailHost PrimeHost PDHost PicHost ZipHost BacalhauHost FishHost TSBHost Lannet ALMHost PWRHost PPPHost W3gt YH4 KeoHost ValeHost RingHost WooferHost Caso eu lembre mas de algum nome posto aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 bom tbm estou querendo mudar nome da minha empresa achu que visahost nao e um nome muito bom para empresa de host nao Eu gosto de visa pelo logo da Visa: Mais pessoas vão de visa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Você me perdoa Thonny? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 hahaha com essa lista ta perdoado :p 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Eu ja possuo um nome para minha empresa Bem definido ja esta com pedido para expedição de CNPJ e tudo. Nome com 5 letras e nenhum registro na google. Se eu fosse registrar o Tuchost.com seria mas para ver ele valer um pouco para eu poder revender ;]. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 Intendi... Normal :d 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.