Marco Antonio Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 uhahuahua creatividade para nomes e complicado, mais um conselho assim que alguem falar algum e gostar ja registra, pois se nao alguem pega antes de vc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Thonny vou avisar você para não ser surpreendido ja comprei os dominios tuchost.net e tuchost.com na goddady.com. Desculpe-me. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Thonny vou avisar você para não ser surpreendido ja comprei os dominios tuchost.net e tuchost.com na goddady.com. Desculpe-me. Po cara, que sacanagem Lucas, o rapaz, estava pensando no nome, e vc ja registra honestamente achei falta de etica, mesmo porque nao estava dando sopa, o rapaz, ja entrou e abriu o post falando que tava pensando em registra esse nome.... Honestamente, me decepciona, que pessoas se diz que querem ajudar, mais na primeira oportunidade se aproveitam... É Froid! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Para você escolher um nome para uma empresa aconselharia a pedir pro pessoal mandar via MP pois exemplo eu posso ver um nome e ir correndo registrar e você acabar perdendo o dominio. Uma vez comentei com meu amigo um nome de um dominio que iria registrar para um blog de humor ele acabou registrando tive que esperar um tempo e depois pagar 200 reais para ele pelo dominio. Olha a cara huauhauha, ele aconselha a ir correndo a registrar e é ele que registra na frente do rapaz... Isso que é etica, parabens.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Po cara, que sacanagem Lucas, o rapaz, estava pensando no nome, e vc ja registra honestamente achei falta de etica, mesmo porque nao estava dando sopa, o rapaz, ja entrou e abriu o post falando que tava pensando em registra esse nome.... Honestamente, me decepciona, que pessoas se diz que querem ajudar, mais na primeira oportunidade se aproveitam... É Froid! Desculpe-me Marco ------------------------------------------------------------------------------------------------- Thonny se ainda quiser registrar me fala. Posso tentar reverter a situação negando o pagamento no meu cartão de credito. Mas fale rapido comigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Desculpe-me Marco ------------------------------------------------------------------------------------------------- Thonny se ainda quiser registrar me fala. Posso tentar reverter a situação negando o pagamento no meu cartão de credito. Mas fale rapido comigo. Depois de já registrado, tem como reverter? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Eu ja coloquei para registrar mas ainda não efetuei o pagamento agendei para amanhã 7 da manhã 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Eu ja coloquei para registrar mas ainda não efetuei o pagamento agendei para amanhã 7 da manhã Seu interesse era realmente de utilizar do domínio ou so fez de sacanagem?? Estranho esse seu ato.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Desculpe-me Marco ------------------------------------------------------------------------------------------------- Thonny se ainda quiser registrar me fala. Posso tentar reverter a situação negando o pagamento no meu cartão de credito. Mas fale rapido comigo. Você pode também passar o dominio pro cara... falta de ética é pouco nesse caso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Eu olhei que outra pessoa registro o .com.br dele e resolvi registrar o .net .org depois que ele falou que gostaria de registrar todas as extensoes. tipo .com.br .org .net .com e .info. Isso quer dizer que não usaria mas este dominio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.