OnServer Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Eu tenho uns 3 nomes legais, mais nao tenho interesse em divulgar. Os dominios tem 5 letras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 um exemplo disto é o dominio tuchost acabaram de registrar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Para você escolher um nome para uma empresa aconselharia a pedir pro pessoal mandar via MP pois exemplo eu posso ver um nome e ir correndo registrar e você acabar perdendo o dominio. Uma vez comentei com meu amigo um nome de um dominio que iria registrar para um blog de humor ele acabou registrando tive que esperar um tempo e depois pagar 200 reais para ele pelo dominio. Legal seu modo de pensar.. realmente poderia ser melhor enviar os nomes por MP. -(Nossa, que dominio valioso) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 (editado) um exemplo disto é o dominio tuchost acabaram de registrar... % 2011-03-24 20:32:43 (BRT -03:00) Realmente, acabaram de registrar o domínio. Que poder de fogo tem o Portal do Host?? Muito bom.. Melhor assim Editado Março 24, 2011 por MedimHostBR 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Legal seu modo de pensar.. realmente poderia ser melhor enviar os nomes por MP. -(Nossa, que dominio valioso) Ja faz 2 anos que isso aconteceu. O nome do dominio era blogfail.com.br agora ele esta livre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 % 2011-03-24 20:32:43 (BRT -03:00) Realmente, acabaram de registrar o domínio. Que poder de fogo tem este um simples tópico neste forum hem?? Muito bom.. Eu mudaria sua frase colocaria: Que poder de fogo tem o PortaldoHost. kkk' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 é que na verdade já era para eu ter registrado o dominio mais ainda estou na espera da empresa do jaime me mandar os dados de teste para eu testar, assinar e deixar tudo ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Eu mudaria sua frase colocaria: Que poder de fogo tem o PortaldoHost. kkk' Concordo, aprovado e editado.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Thonny nunca registre apenas 1 dominio para sua empresa por exemplo: bananahost.com, sempre registre as 5 extensoes principais, que são elas: .net .com .info e .org. Ficaria assim: bananahost.com.br bananahost.com bananahost.net bananahost.info bananahost.org Dai colocava ip dedicado no principal. E ligava os outros ao principal, isso iria melhorar e muito a colocação de seu site no google. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Lucas, verdade estou pensando em fazer isto mesmo.... pessoal estarei me ausentando por alguns minutos já volto. obrigado a todos pela colaboração 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.