Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de dedicado

Posts Recomendados

Olá, eu gostaria de uma indicação de dedicado para uma eventual melhoria ou redução de custos do dedicado que uso hoje.

Já li diversos tópicos e encontrei várias opções, mas mesmo assim fiquei em dúvida pois algumas coisas são antigas e imagino que possa haver serviços melhores hoje.

Eu uso um dedicado com esta configuração:

Intel Xeon E3-1245v2
CPU Mark 9118
4 Cores/8 Threads x 3.8 GHz 32 GBDDR3 6TB HD(3 x 2TB HD) (uso esse)
ou 960GB SSD (2x480GB)

canada.png
Tráfego Ilimitado(Link 250Mbps)

Uso com Windows Server 2016 (sem ativar). O custo é de R$ 350,00 mais ou menos por mês.

Meu principal objetivo é reduzir custos, pois deu uma apertada nas contas. Mas se conseguir algo bem melhor em um valor próximo tento ajeitar o orçamento para caber.

Não tenho muito conhecimento para configuração e afins, então um mais fácil de configurar seria melhor para mim.

Desde já agradeço que puder sugerir alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua configuração aparentemente é da: 
https://www.soyoustart.com/us/essential-servers/
O custo que esta pagando a principio esta dentro dos valores mais baixos claro pra alguém revender.
Para reduzir mais seu custo só contratando direto com a empresa sem intermediários porem fará o pagamento em dólar e não em real 
Sua config hoje em dolar na soyou esta saindo por volta de R$260 reais
Tem a taxa de setup pelo que vi teria $24 dólares extras, a curto prazo seu custo subiria a longo prazo reduziria se o dólar cair, porem pode aumentar se ele subir também.

A meu ver teria de analisar bem essa questão pois na primeira mensalidade teria o custo do servidor + a ativação

R$130 + R$260 = R$390 e nos demais meses por volta de R$260 isso se o dolar manter na cotação de hoje R$5,11

Fora isso não tem como reduzir mais o custo  não na OVH.
Dedicado na sua configuração em redes mais baratas costuma ficar nessa faixa de preço mesmo 40 ~ 50 dolares.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

O preço que você paga hoje se existir menor pelos recursos que tem em um dedicado eu desconheço.
Somente se desejar ir pra um VPS mesmo.

Um servidor desses em qualquer outro Data center de nível Superior, iria custar no mínimo 3x mais do que isso.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

@Jorge Marcelino até tem, porem é só perrengue 

https://inxy.com/dedicated-servers

Editado por Otavio

| Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Em 13/04/2020 em 07:24, Otavio disse:

O custo que esta pagando a principio esta dentro dos valores mais baixos claro pra alguém revender.
Para reduzir mais seu custo só contratando direto com a empresa sem intermediários porem fará o pagamento em dólar e não em real 
Tem a taxa de setup pelo que vi teria $24 dólares extras, a curto prazo seu custo subiria a longo prazo reduziria se o dólar cair, porem pode aumentar se ele subir também.

A meu ver teria de analisar bem essa questão pois na primeira mensalidade teria o custo do servidor + a ativação

R$130 + R$260 = R$390 e nos demais meses por volta de R$260 isso se o dolar manter na cotação de hoje R$5,11

Dedicado na sua configuração em redes mais baratas costuma ficar nessa faixa de preço mesmo 40 ~ 50 dolares.

Essa empresa é boa ? alguem tem alguma reclamação sobre ela ? me interessei em comprar um servidor lá para hospedar uma aplicação grande.

Link para o comentário

@Gabriel Cardoso se vai hospedar coisas que necessitam de qualidade la não é a melhor opção se der qualquer problema são alguns dias pro dc responder.

Link para o comentário

Em 13/04/2020 em 07:24, Otavio disse:

Eu pego do Gigaserver meu dedicado hoje, provavelmente eles pegam de fora e repassam.

Já usei soyoustar antes, mas queria um com mais velocidade, acho que será difícil encontrar próximo desse valor.

A maioria que vejo é 100 MB/s, já usei de um 1 Gbit e era um negócio incrível, só não achei mais com um custo benefício bom.

Em 13/04/2020 em 07:36, Jorge Marcelino disse:

O preço que você paga hoje se existir menor pelos recursos que tem em um dedicado eu desconheço.
Somente se desejar ir pra um VPS mesmo.

Um servidor desses em qualquer outro Data center de nível Superior, iria custar no mínimo 3x mais do que isso.

Imaginei isso, mas tentei para ver se alguém sabia de algum que eu não tinha ouvido falar.

Em 13/04/2020 em 07:39, Otavio disse:

@Jorge Marcelino até tem, porem é só perrengue 

https://inxy.com/dedicated-servers

Melhor não arriscar, ficar com dedicado indisponível é muito ruim.

Obrigado por opinarem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?