Mingal889 Postado Abril 12, 2020 Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Olá, estou utilizando ResellerClub para revenda de domínio ai tenho uma questão que pode ser besta mas não consegui achar informação na web. a dúvida é a seguinte. o domínio registrar está marcado como ResellerClub(Auto Registration) conforme a imagem abaixo. ao fazer o pedido não está marcado apenas como none conforme a imagem a seguir. alguém poderia me orientar para que o processo seja totalmente automático? assim que o usuário pagar já efetuar o registro do domínio na ResellerClub? Procurei em todo whmcs por alguma opção para deixar automático mas sem sucesso resumindo: ResellerClub pedido de domínio marcado como none 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Caso não tenha resolvido, pode enviar um e-mail para o suporte deles aqui no Brasil. [email protected] 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karson Adam Postado Abril 14, 2020 Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Por padrão whmcs irá usar o módulo automaticamente , mesmo não mostrando automaticamente na visualização do pedido. Aqui também mostra dessa formaEnviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mingal889 Postado Abril 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Em 13/04/2020 em 22:49, Karson Adam disse: Por padrão WHMCS [Link do PDH] irá usar o módulo automaticamente , mesmo não mostrando automaticamente na visualização do pedido. Aqui também mostra dessa forma Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk Obrigado :) agora me sinto mais aliviado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.