Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contabo no USA


Posts Recomendados

  • Administração

Tenho clientes por lá a 9 meses, 0 downtime mas a rede para lá ultrapassa os 263ms.
Já para essa nova localidade em St. Louis a rede bate uns 160ms em média.

SE não for nada de alta complexidade/risco vale a pena pelo preço.

 

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
10 horas atrás, JOSERAFAEL disse:

Usaria para meu NextCloud. Vc acha que daria certo?

Depende muito, de onde seus clientes estão e qual localidade vc pegaria.

Alem disso ter algum backup externo.

É como disse depende para o que você usará.

5 horas atrás, owsbr disse:

Tenho clientes por lá a 9 meses, 0 downtime mas a rede para lá ultrapassa os 263ms.
Já para essa nova localidade em St. Louis a rede bate uns 160ms em média.

SE não for nada de alta complexidade/risco vale a pena pelo preço.

 

 

Poisé, aqui também tenho um cliente nesse nível, só teve uma vez que o servidor fico fora do ar por umas 6 horas sem resposta deles, deve ter sido algum problema local da rack, mas faz parte.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
35 minutos atrás, LucianoZ disse:

Poisé, aqui também tenho um cliente nesse nível, só teve uma vez que o servidor fico fora do ar por umas 6 horas sem resposta deles, deve ter sido algum problema local da rack, mas faz parte.

Problemas realmente ocorrem, mas ficar sem resposta não faz parte.

Quando ocorreu um problema de alta escala (Raio atingiu o sistema de refrigeração) no DC da Psychz em Ashburn ano passado o DC inteiro foi desligado para evitar o super aquecimento dos equipamentos, em nenhum momento ficamos sem respostas.

O que diferencia uma boa empresa é como eles tratam os problemas, transparência e atendimento rápido é primordial, ainda mais se tratando de Data center.

Essa é a minha opinião.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
8 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Problemas realmente ocorrem, mas ficar sem resposta não faz parte.

Quando ocorreu um problema de alta escala (Raio atingiu o sistema de refrigeração) no DC da Psychz em Ashburn ano passado o DC inteiro foi desligado para evitar o super aquecimento dos equipamentos, em nenhum momento ficamos sem respostas.

O que diferencia uma boa empresa é como eles tratam os problemas, transparência e atendimento rápido é primordial, ainda mais se tratando de Data center.

Essa é a minha opinião.

Há sempre tem empresas por ai que não tem canal aberto com cliente para falar a realidade.

Contabo e OVH são uma das que nunca falam a real rsrs

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?