Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Olá Bom dia a todos. Gostaria de perguntar se vocês sabem quanto custa o preço mensal da Publicidade Lateral aqui do forum. Se eu postei em categoria errada, desculpe. Grato. Link para o comentário
JMonteiro Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Tudo que você precisa saber sobre isso: http://portaldohost.com.br/publicidade/ Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Obrigado muito util. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Achei muito barato os preços dos anúncios. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Achei muito barato os preços dos anúncios. Os Preços realmente estao baratos.... Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Assim que terminar a organizar minha equipe ja estarei anunciando com a Angelica. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 25, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 25, 2011 Já que está barato, eu posso aumentar, né? eheheeh (não resisti) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados