Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limestone Networks lança programa de assistência financeira COVID-19


Posts Recomendados

  • Administração

Recebi este email hoje da Limestone Networks. E estou repassando conforme solicitado.

A Limestone Networks, fornecedora líder em Cloud Hosting, está lançando um Programa de Assistência Financeira para clientes e revendedores em mercados impactados pelo COVID-19. Devido à severidade da pandemia, o dólar dos EUA aumentou acentuadamente em valor em relação à maioria das moedas internacionais. Este novo programa foi desenvolvido para estabilizar os preços dos clientes internacionais impactados, de modo que as flutuações na moeda local não afetem sua capacidade de aumentar seus serviços de bare metal, nuvem e colocation com a Limestone Networks.
 
DALLAS, 26 de março de 2020
 
A Limestone Networks atende a milhares de clientes e revendedores em todo o mundo em suas instalações de datacenter localizadas em Dallas, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City. Depois de ouvir muitos usuários da comunidade internacional sobre os impactos da pandemia em seus negócios, a equipe da Limestone respondeu. Eles criaram este programa para aqueles que enfrentam pressões crescentes devido à perda do valor da moeda internacional em relação ao dólar americano durante essa turbulência econômica
 
O que oferece o Programa de Assistência Financeira COVID-19 da Limestone Networks? É para mim?
 
Este programa oferece tranqüilidade, garantindo que o custo de hospedagem não aumente devido a taxas de câmbio flutuantes. Ter uma taxa fixa segura permitirá que você se concentre no crescimento e operação de seus negócios durante esses tempos difíceis. Nos próximos seis meses, a Limestone cobrirá qualquer deterioração adicional das taxas de câmbio de seus clientes internacionais. Isso permitirá que seus clientes continuem pagando o mesmo valor todos os meses sem se preocupar com a flutuação das moedas.
 
Se você estiver em um mercado que passou recentemente por avaliações negativas em sua moeda em relação ao dólar americano, este programa foi projetado para você.
Etapas para qualificar sua empresa para este programa.
1) Crie uma conta GRATUITA em http://www.limestonenetworks.com
2) Abra um ticket (Suporte, Vendas / contabilidade) ou inicie um LiveChat para solicitar que sua conta seja registrada. As inscrições estão abertas imediatamente e estarão disponíveis até 01/05/2020. O programa está definido para expirar em 01/09/2020.
 
Após o registro, um gerente de conta entrará em contato com você em até três dias úteis. Apenas novos serviços se qualificarão para este programa. Os serviços ao cliente que foram solicitados antes de 01/03/2020 não serão qualificados. Os pedidos de bare metal qualificados são limitados aos servidores Rapid Deploy de última geração. Os ajustes da fatura serão limitados a US $ 50 / mês por servidor.
 
A Limestone Networks é fornecedora líder de soluções sob demanda de nuvem, bare-metal e colocation com quatro Data Centers localizados em Dallas, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City. Sua equipe de suporte americana está disponível 24/7/365 e todos os serviços incluem segurança física em várias camadas, redundância tripla e operadoras de largura de banda premium. A Calcário orgulha-se de combinar hardware de alta qualidade com seu suporte líder do setor. A Limestone também oferece um generoso programa de revenda e um portal de gerenciamento de clientes totalmente automatizado.
 
Para mais informações, entre em contato com a Limestone Networks via chat ao vivo ou envie um email para sales@limestonenetworks.com.
 
Felipe Fleury

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?