Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
50 minutos atrás, Gabriel Macedo disse:

Realmente é esse o valor, se tornou inviável para mim.

Vamos esperar alguém se manifestar..

Hoje poucos fazem ideia do custo de implementação de um serviço de proteção DDoS real e eficiente no Brasil, é muito caro e se for passado isso ao cliente, eles acham absurdo os preços. Por isso, quem conta com estes serviços são apenas grandes empresas, bancos e empresas com alto capital para investir nisto, por isso não vemos tantas soluções.

Postado
32 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Hoje poucos fazem ideia do custo de implementação de um serviço de proteção DDoS real e eficiente no Brasil, é muito caro e se for passado isso ao cliente, eles acham absurdo os preços. Por isso, quem conta com estes serviços são apenas grandes empresas, bancos e empresas com alto capital para investir nisto, por isso não vemos tantas soluções.

A questão é que no Brasil tudo se torna caro porque os equipamentos são importados.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

A questão é que no Brasil tudo se torna caro porque os equipamentos são importados.

Você acha que o mais oneroso é os equipamentos ? Eu penso que é o tráfego.
Porque, por exemplo, em um ataque de 50GBPs a operadora tem que ter capacidade de sobra de 50GBPs para receber essa tráfego, filtrar nos equipamentos específicos e então jogar o tráfego real para o destino final.

E acho que o alto custo da banda no Brasil é um dos maiores problemas.

Postado
29 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Você acha que o mais oneroso é os equipamentos ? Eu penso que é o tráfego.
Porque, por exemplo, em um ataque de 50GBPs a operadora tem que ter capacidade de sobra de 50GBPs para receber essa tráfego, filtrar nos equipamentos específicos e então jogar o tráfego real para o destino final.

E acho que o alto custo da banda no Brasil é um dos maiores problemas.

Sim, também...

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

VPS para games no Brasil vai ficar difícil, e quando encontrar algum com proteção DDoS vai ser praticamente o preço de dedicado bare metal.

Falando de dedicados, tem a psychz como opção alternativa á maxihost, utilizei por um tempo hospedando servidores de CS:GO e funcionava bem. Mas infelizmente os planos com proteção ddos (20gb) estão esgotados, você pode tentar falar com o suporte para saber mais a respeito do estoque.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?