marcussombra Postado Fevereiro 27, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Galera, estou com esses emails em minha queue (16k de emails). Sender: <> Como previnir? Obs: o email não existe na lista de contas. Já tenho setado limite de 150 emails por hora. Alguém ajuda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Fevereiro 27, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Acho que são emails enviados sem autenticação, por phpmail. Tipo formulários nos sites. Aqui eu bloqueio isso. Só permito envio com autenticação, aí fica mais fácil identificar possíveis abusos. Tem uma função no Tweak Settings sobre isso: "Prevent" "nobody" from sending out mail to remote addresses (PHP and CGI scripts generally run as nobody if you are not using PHPSuexec and Suexec respectively.)" Veja também, se essas colunas te dão alguma informação mais útil: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussombra Postado Fevereiro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Ok! Obg! vou tentar! 2 horas atrás, adamkain disse: Acho que são emails enviados sem autenticação, por phpmail. Tipo formulários nos sites. Aqui eu bloqueio isso. Só permito envio com autenticação, aí fica mais fácil identificar possíveis abusos. Tem uma função no Tweak Settings sobre isso: "Prevent" "nobody" from sending out mail to remote addresses (PHP and CGI scripts generally run as nobody if you are not using PHPSuexec and Suexec respectively.)" Veja também, se essas colunas te dão alguma informação mais útil: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 27, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 3 horas atrás, adamkain disse: Acho que são emails enviados sem autenticação, por phpmail. Tipo formulários nos sites. Aqui eu bloqueio isso. Só permito envio com autenticação, aí fica mais fácil identificar possíveis abusos. Tem uma função no Tweak Settings sobre isso: "Prevent" "nobody" from sending out mail to remote addresses (PHP and CGI scripts generally run as nobody if you are not using PHPSuexec and Suexec respectively.)" Veja também, se essas colunas te dão alguma informação mais útil: Se não me engano, essa opção não impede o envio pelo mail() sem a autenticação, ele autentica o usuário do cPanel neste caso. Mas, ainda assim não exige a senha do remetente. (Me corrijam se eu estiver errado) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.