rodrigolitoral Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 boa tarde tudo bem? tenho 22 clientes hospedados em vps cpanel/whm. também poderia repassar meu site que tem bastante anos poderiam avaliar o que necessitam de informações ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guped Postado Abril 9, 2020 Compartilhar Postado Abril 9, 2020 @rodrigolitoral olá Rodrigo, voce já vendeu? como esta essa carteira? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Alguém sabe me informar como anuncio a minha carteira de clientes? Na categoria "Ofertas de empresas e carteiras de clientes" não tem disponível o botão criar tópico. Eu preciso fazer algo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolitoral Postado Abril 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2020 2 horas atrás, nuevo disse: Alguém sabe me informar como anuncio a minha carteira de clientes? Na categoria "Ofertas de empresas e carteiras de clientes" não tem disponível o botão criar tópico. Eu preciso fazer algo? boa tarde. Também fiquei perdido nisso não aparecida Em 09/04/2020 em 02:27, guped disse: @rodrigolitoral olá Rodrigo, voce já vendeu? como esta essa carteira? Olá tudo bem? por enquanto não vendi 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 18 minutos atrás, rodrigolitoral disse: boa tarde. Também fiquei perdido nisso não aparecida Olá tudo bem? por enquanto não vendi Como você fez para anunciar dentro da categoria? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfbclick Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Se tiverem vendendo carteira clientes favor entrar em contato comigo , tenho interesse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Em 25/02/2020 em 16:51, rodrigolitoral disse: boa tarde tudo bem? tenho 22 clientes hospedados em vps cpanel/whm. também poderia repassar meu site que tem bastante anos poderiam avaliar o que necessitam de informações ? Olá, já vendeu a carteira? eu gostaria de saber mais informações dos clientes e valores que você pede nela. Me manda no privado essas informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 ola voce ja vendeu... Em 25/02/2020 em 16:51, rodrigolitoral disse: boa tarde tudo bem? tenho 22 clientes hospedados em vps cpanel/whm. também poderia repassar meu site que tem bastante anos poderiam avaliar o que necessitam de informações ? ola ja vendeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 1 minuto atrás, wellingtonr disse: ola voce ja vendeu... ola ja vendeu Ainda nao 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 pode informar por inbox o valor e o site por favor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.