dbbrito Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Amigos, alguém aí com o mesmo problema que eu, no mês passado a ovh cobrou em duplicidade, reconheceu o erro, mas não devolve a metade do pagamento que seria de uma mensalidade e agora esse mês já está cobrando outra mensalidade, já abri vários tickets e ninguém responde, e ainda mandaram um aviso que se eu não pagar dentro de 7 dias vão suspender o servidor, é difícil essa ovh, a única vantagem deles é o tráfego ilimitado, se não fosse isso já teria trocado de dc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 A OVH sinceramente , por mais que tenha preço baixo e tráfego, não é pra mim. Tem 4 anos que sair de lá , e continua os mesmos problemas.Tô fora... Dá uma olhada no tópico do colega, apesar de não ser o mesmo problema teu, mas a forma como ele resolveu pode te ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.