tonybdo Postado Janeiro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 2 minutos atrás, Jefferson disse: Os templates do carrinho de compras também foram reenviados conforme o original? Sim, só fica assim: http://prntscr.com/qv7nxb Não consigo concluir o processo de pedido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 (editado) 6 minutos atrás, tonybdo disse: Sim, só fica assim: http://prntscr.com/qv7nxb Não consigo concluir o processo de pedido. Sempre que este problema ocorre com os nossos clientes que utilizam o WHMCS, selecionamos outro provedor de pesquisa de domínios. Talvez seu provedor de hospedagem esteja com algum problema ou bloqueio. Editado Janeiro 30, 2020 por Jefferson 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Janeiro 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 15 horas atrás, Jefferson disse: Sempre que este problema ocorre com os nossos clientes que utilizam o WHMCS [Link do PDH], selecionamos outro provedor de pesquisa de domínios. Talvez seu provedor de hospedagem esteja com algum problema ou bloqueio. Entendo, pode até ser isso. Mas funcionava perfeitamente antes da atualização. Mas já abrir um chamado no suporte deles, só aguardando a resolução. Obrigado pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Por incrível que pareça, nem o suporte da Whmcs resolveu :(, pediram pra reinstalar e somente assim foi resolvido, alguma coisa relacionado ao template, vou ter q checar tudo item por item nele pra identificar o q está ocasionando esse problema. Obrigado a todos pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 tenta atualizar os modulos .... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 7 horas atrás, thiago1 disse: tenta atualizar os modulos .... Reinstalei e identifiquei que o problema era porque eu fazia um redir no arquivo index.php, como eu não utilizo o home do whmcs no meu site, eu fazia isso... mas só funcionava até a versão 7.4... eles devem ter colocado alguma coisa pra pesquisa dentro desse arquivo, então fiz o ajuste dentro do template e problema resolvido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.