Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Xbox deve ser lançado em 2015


Posts Recomendados

Sem querer, um estudante de design norte-americano jogou uma luz nos rumores a respeito dos planos da Microsoft para o futuro de seu console Xbox.

No último dia 20 de março um rapaz chamado Ben Petterson publicou em seu site estudos conceituais do que seria uma nova geração do console da gigante de Redmond, devidamente identificados com a legenda”Microsoft Xbox Confidencial – Colaboração com a Divisão de Negócios Interativos e Entretenimento da Microsoft em pesquisas de futuras experiências de usuário e hardware para 2015″.

Tamanha humildade na descrição fez com que o projeto fosse descoberto pelo site ZDNet e levado a sério por muitos, até que o site Gamespot desfizesse o mal entendido.

Em todo caso, o Sillicon Alley Insider descobriu que a Microsoft vem abrindo uma série de vagas para a equipe de desenvolvimento do Xbox desde o ano passado. Além de um time de pesquisa para o Kinect a gigante de Redmond também estava à procura de arquitetos de gráficos, arquitetos de sistemas de áudio e vídeo para o Xbox (sem especificar o modelo).

A data de 2015 de Petterson também coincidiu com com a fala de Shane Kin, responsável pelo desenvolvimento do console, que numa entrevista dada em 2009 ao site VentureBeat afirmou que “o ciclo de vida do Xbox 360 no mercado deverá ser de 10 anos”. Apesar de ainda bater um bolão — ainda mais quando equipado com o Kinect —, o Xbox 360 não é um iniciante: deu as caras no mercado em 2005.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?