Evandro Neres Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Olá senhores. Tenho um servidor rodando uma aplicação de automação, e é possível acessar essa aplicação de forma externa como um website. Mas estou tendo o seguinte problema, percebi que em alguns provedores de internet no momento de efetuar login no website, mesmo com o usuário e senha certos, o website apresenta um erro dizendo que a senha estaria o usuário ou senha estaria errado, ressaltando que esse erro só apresenta em alguns provedores de internet. Alguém já teve algum problema parecido, será que é erro de cookie, ou algo assim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 22, 2020 Administração Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Me parece cookie, cache de dns ou algo assim. Essa aplicação sempre esteve no mesmo servidor/dns/IP? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Go Hosting IDC Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Você pode utilizar um proxy reverso da Nginx proxy para validar essa situação, é muito pratico. [TUTORIAL~] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Neres Postado Janeiro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Em 22/01/2020 em 09:13, AngelCosta disse: Me parece cookie, cache de dns ou algo assim. Essa aplicação sempre esteve no mesmo servidor/dns/IP? Sim @AngelCosta, e o problema só acontece com alguns provedores de internet. Me recomendaram tentar mapear o problema com o Wireshark. 23 horas atrás, Go Hosting IDC disse: Você pode utilizar um proxy reverso da Nginx proxy para validar essa situação, é muito pratico. [TUTORIAL~] Opa, vou tentar aplicar a sugestão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.