Evandro Neres Postado Janeiro 12, 2020 Postado Janeiro 12, 2020 Olá senhores. Tenho um servidor rodando uma aplicação de automação, e é possível acessar essa aplicação de forma externa como um website. Mas estou tendo o seguinte problema, percebi que em alguns provedores de internet no momento de efetuar login no website, mesmo com o usuário e senha certos, o website apresenta um erro dizendo que a senha estaria o usuário ou senha estaria errado, ressaltando que esse erro só apresenta em alguns provedores de internet. Alguém já teve algum problema parecido, será que é erro de cookie, ou algo assim? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 22, 2020 Administração Postado Janeiro 22, 2020 Me parece cookie, cache de dns ou algo assim. Essa aplicação sempre esteve no mesmo servidor/dns/IP? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Go Hosting IDC Postado Janeiro 22, 2020 Postado Janeiro 22, 2020 Você pode utilizar um proxy reverso da Nginx proxy para validar essa situação, é muito pratico. [TUTORIAL~] 0 Citar
Evandro Neres Postado Janeiro 23, 2020 Autor Postado Janeiro 23, 2020 Em 22/01/2020 em 09:13, AngelCosta disse: Me parece cookie, cache de dns ou algo assim. Essa aplicação sempre esteve no mesmo servidor/dns/IP? Sim @AngelCosta, e o problema só acontece com alguns provedores de internet. Me recomendaram tentar mapear o problema com o Wireshark. 23 horas atrás, Go Hosting IDC disse: Você pode utilizar um proxy reverso da Nginx proxy para validar essa situação, é muito pratico. [TUTORIAL~] Opa, vou tentar aplicar a sugestão. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.