victor Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Boa tarde aos colegas, Estou a procura de um profissional para desenvolver o Site da minha empresa de hospedagem, Terá que ser integrado com o WHMCS. Não deverá fugir muito dos Sites do mercado Brasileiro de Host. Poderá ser um Template ou um layout todo novo, o que vai depender vai ser o custo. Estou aberto a sugestões. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Compre um template Joomla da YooTheme e instale o jWHMCS. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Add ai no msn: [email protected] ou [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Compre um template Joomla da YooTheme e instale o jWHMCS. Jaime, Como funicona o YooTheme?? se eu assinar o plano Silver, posso testar varios templates e no final ficar com somente 1? Ou só vou conseguir baixar 1 template, não tendo como trocar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Add ai no msn: [email protected] ou [email protected] Já adicionei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Jaime, Como funicona o YooTheme?? se eu assinar o plano Silver, posso testar varios templates e no final ficar com somente 1? Ou só vou conseguir baixar 1 template, não tendo como trocar? http://www.yootheme.com/ Você tem um live demo do template e vê de qual você gosta. Mas acho melhor mesmo você pagar alguém pra fazer seu site. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados