Hélio Rosa Cerqueira Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Eu uso aquele sistema de gerador de licença no whmcs, mas quando clico em suspender a licença o whmcs diz que esta suspenso mas no script ou modulo que a pessoa comprou de mim nao suspende. Teria de configurar algo no meu script? Pois a licença valida normalmente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 59 minutos atrás, Hélio Rosa Cerqueira disse: Eu uso aquele sistema de gerador de licença no WHMCS [Link do PDH], mas quando clico em suspender a licença o WHMCS [Link do PDH] diz que esta suspenso mas no script ou modulo que a pessoa comprou de mim nao suspende. Teria de configurar algo no meu script? Pois a licença valida normalmente Voce precisa fazer o tratamento do status da licença em seu script! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Rosa Cerqueira Postado Janeiro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 11 horas atrás, Maik V Oliveira disse: Voce precisa fazer o tratamento do status da licença em seu script! Seria isso? $localkeydays = 14; $allowcheckfaildays = 5; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 3 horas atrás, Hélio Rosa Cerqueira disse: Seria isso? $localkeydays = 14; $allowcheckfaildays = 5; Correto. Assim a licença será exibida como suspensa no script do cliente apenas 14 dias após a suspensão. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Rosa Cerqueira Postado Janeiro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Em 09/01/2020 em 14:22, Jefferson disse: Correto. Assim a licença será exibida como suspensa no script do cliente apenas 14 dias após a suspensão. Mas não então qual a função do : $allowcheckfaildays = 5; ele também não serviria para verificar a licença? E se eu mudasse para "1" ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 17 minutos atrás, Hélio Rosa Cerqueira disse: Mas não então qual a função do : $allowcheckfaildays = 5; ele também não serviria para verificar a licença? E se eu mudasse para "1" ? Manter a licença do script funcionando por 05 dias, caso o seu WHMCS ou servidor esteja offline para as verificações diárias. Evitando que o script do cliente deixe de funcionar se o seu WHMCS estiver offline. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Rosa Cerqueira Postado Janeiro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 1 hora atrás, Jefferson disse: Manter a licença do script funcionando por 05 dias, caso o seu WHMCS [Link do PDH] ou servidor esteja offline para as verificações diárias. Evitando que o script do cliente deixe de funcionar se o seu WHMCS [Link do PDH] estiver offline. Maravilha. Adms, podem fechar o topico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.