GuilhermeSantosPorto Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Bom dia / Boa tarde / boa noite Pessoal já abri um ticket na whmcs mas até o momento não tive retorno deles meu whmcs ta dando domínio invalido na hora de pesquisar pra fazer um registro, não sei mais oque fazer. não quero desinstalar e instalar whmcs Alguém á passou por isso? Esse domino é meu, ele já está registrado no registro br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Janeiro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Já fiz isso, e mesmo assim continua o erro ta vendo, mesmo se eu fosse pra registrar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 51 minutos atrás, GuilhermeSantosPorto disse: Já fiz isso, e mesmo assim continua o erro ta vendo, mesmo se eu fosse pra registrar Uma dúvida, o módulo foi configurado corretamente? Seguiu os padrões do desenvolvedor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Janeiro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Eu não fiz nenhuma alteração do nada deu isso. Por isso que achei estranho, aí abri um tópico aqui e um ticket na whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 10 horas atrás, GuilhermeSantosPorto disse: Eu não fiz nenhuma alteração do nada deu isso. Por isso que achei estranho, aí abri um tópico aqui e um ticket na WHMCS [Link do PDH] Não é necessário abrir um ticket no WHMCS. Vai no menu do WHMCS -> Addons -> Selecione seu módulo e deixe um print completo aqui. Risque apenas informações confidenciais como "ID Revendedor, Chave de licença" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Janeiro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 ta desse jeito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Janeiro 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Hello Guilherme, Thanks for contacting the WHMCS support team. I notice your MySQL server has strict mode enabled, which may be causing these issues. WHMCS is not compatible with MySQL strict mode. To disable strict mode, the following setting should be added to the [mysqld] section of the mysql configuration file (typically /etc/my.cnf): [mysqld] sql_mode = "NO_AUTO_CREATE_USER,NO_ENGINE_SUBSTITUTION" You may need to ask your provider or server admin to assist with this. Once strict mode is disabled and MySQL has been restarted, let us know if this problem continues. Kind Regards, Isso foi oque eles me passaram, fiz isso e resolveu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.