mastergloom Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Meu nome é André, sou empresário CEO do Grupo Royal Network e CTO do Socialgram além de outros negócios digitais. Estou em novo projeto voltado para blogueiros e tenho interesse em adquirir cartela de clientes ou empresa, não importa o tamanho. Porém precisa ser clientes de hospedagem de site, somente. Aguardo seu contato! Abraços André Zanon WhatsApp: 46 99975 9359 Instagram: https://www.instagram.com/andregzanon/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 29, 2019 Administração Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 18 horas atrás, Eldremor disse: @AngelCosta pode fazer a sua mágica e mover para a categoria correta? 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.