Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tudo bem? como faço para ter uma API cloudflare, para ter o plugin no cpanel de meus clientes? fiz uma solicitação na opção partner, mas até o momento nenhuma resposta.

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, ATS Host disse:

Sente e espere, solicitamos à mais de 3 meses e nada! ^^

que coisa!

Postado
  • Administração

Eu fiz a solicitação e obtive resposta em 1 semana, levei um não na cara hahaha

Na justificativa disseram que meu servidor não é visível para todo o mundo (????) sendo que meus DNS estão dentro do próprio CloudFlare rs.. Depois disso nem tentei novamente.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
  • Autor
1 hora atrás, ATS Host disse:

É possível utilizar a HOST API de outras companhias sem problema algum.

e onde consigo essas API?

1 hora atrás, owsbr disse:

Eu fiz a solicitação e obtive resposta em 1 semana, levei um não na cara hahaha

Na justificativa disseram que meu servidor não é visível para todo o mundo (????) sendo que meus DNS estão dentro do próprio CloudFlare rs.. Depois disso nem tentei novamente.

UAU! Cara, sério isso? que coisa, uma empresa como a CloudFlare dizer isso, para mim, é surpresa! 

Postado

Deixa ver se entendi vcs querem disponibilizar o CF para seus clientes através do painel cPanel deles correto ?

Postado

isso e coisa simples 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?