w.ronys Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Olá pessoal, tudo bem? como faço para ter uma API cloudflare, para ter o plugin no cpanel de meus clientes? fiz uma solicitação na opção partner, mas até o momento nenhuma resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w.ronys Postado Dezembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 34 minutos atrás, ATS Host disse: Sente e espere, solicitamos à mais de 3 meses e nada! ^^ que coisa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 13, 2019 Administração Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Eu fiz a solicitação e obtive resposta em 1 semana, levei um não na cara hahaha Na justificativa disseram que meu servidor não é visível para todo o mundo (????) sendo que meus DNS estão dentro do próprio CloudFlare rs.. Depois disso nem tentei novamente. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w.ronys Postado Dezembro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 1 hora atrás, ATS Host disse: É possível utilizar a HOST API de outras companhias sem problema algum. e onde consigo essas API? 1 hora atrás, owsbr disse: Eu fiz a solicitação e obtive resposta em 1 semana, levei um não na cara hahaha Na justificativa disseram que meu servidor não é visível para todo o mundo (????) sendo que meus DNS estão dentro do próprio CloudFlare rs.. Depois disso nem tentei novamente. UAU! Cara, sério isso? que coisa, uma empresa como a CloudFlare dizer isso, para mim, é surpresa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 14, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Deixa ver se entendi vcs querem disponibilizar o CF para seus clientes através do painel cPanel deles correto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 15, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Em 14/12/2019 em 01:11, ATS Host disse: Isso! Ve se isso te ajuda : https://www.cloudflare.com/static/media/pdf/cloudflare-cpanel-installation-activation-guide.pdf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w.ronys Postado Dezembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Em 15/12/2019 em 20:56, Alexandre Duran disse: Ve se isso te ajuda : https://www.cloudflare.com/static/media/pdf/cloudflare-cpanel-installation-activation-guide.pdf tem que pedir a API KEY de parceiro, atualmente, com as condições que estão pedindo, é inviável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 isso e coisa simples 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.