KingMaster 1999 Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Estou procurando uma VPS para jogar o mais proximo possivel do servidor matriz (frança), aí fui na VPS do amazon e deu quase tudo certo, meu ping de 200 foi pra 5 mas ta com um delay que nem da pra escrever direito, procurei outras VPS e tive o msmo problema.. conexao excelente mas com um delay extremo.. Nao sei se estou fazendo algo de errado mas sei que tem gente que consegue jogar sem problemas com VPS mas to tentando ha uma semana e nada.. Entao, existe alguma maneira de tirar esse delay?? Tipo alguma VPS ou alguma configuraçao no windows pra acabar com esse problema?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Não entendi muito bem, mas acho que você tem que reduzir o ping para encontrar a solução. Acho que é isso. Pra reduzir o ping, você tem que procurar o vps mais perto possível da sua casa e/ou do seu provedor de internet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingMaster 1999 Postado Dezembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 O ping foi reduzido de boa mas estou com delay na area de trabalho remota... Eu clico em qualquer coisa aqui no normal e abre na hora mas no VPS demora uns 5 segundos.. o mesmo para as teclas. Tem alguma ideia pra resolver isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 (editado) @KingMaster 1999 Esse delay vai sempre existir independente do que você faz quanto mais informações gráficas tiver e quanto maior qualidade tiver, mais vai exigir da sua conexão . Pra esse cenário que você quer nem mesmo a google ainda conseguiu com seu Stadia. Quem joga usando vps sempre tem delay . isso só não ocorre quando existe uma ligação direta da rede de ponta a ponta ai normalmente o delay é bem baixo mais ainda existe, Steam link . Editado Dezembro 12, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.