berlimsec Postado Dezembro 10, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 2 horas atrás, Flavio Cesarino disse: O cara tem vontade de trabalhar em uma empresa de hospedagem, até aí, tudo bem. O cara tem o desejo de abrir a própria empresa de hospedagem, até aí, tudo bem. Não é porque ele trabalha em uma empresa que não pode abrir a sua própria. Inclusive, ninguém quer ser funcionário durante uma visa inteira. Nada melhor que ter o seu próprio negócio. O único problema que vi é que ele já tem um site em funcionamento, inclusive com WHMCS (link do PDH) instalado. Nesse caso, fica difícil alguém contratar. Esse é meu questionamento, como confiar acesso a dados sensíveis de meus clientes? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Em 10/12/2019 em 00:55, berlimsec disse: Esse é meu questionamento, como confiar acesso a dados sensíveis de meus clientes? Pois é! Cada coisa sem noção. eu contrataria em um dia e daria justa causa no dia seguinte. O empregado que trabalha em empresa concorrente à do empregador está sujeito a demissão por justa causa, conforme prevê o artigo 482 da CLT. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
berlimsec Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 13 minutos atrás, Flavio Cesarino disse: Pois é! Cada coisa sem noção. eu contrataria em um dia e daria justa causa no dia seguinte. O empregado que trabalha em empresa concorrente à do empregador está sujeito a demissão por justa causa, conforme prevê o artigo 482 da CLT. Boa citação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.