Diego C Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Isso eu concordo , fiquei testando essa semana o novo ie9 , mais mesmo assim , continua ruim. O que fiquei de boca aberta foi a aceleração por hardware que é uma mao na roda para ver videos, Mais tem hora que começa da dar crash do nada , incompatibilidade com varios sites e Phodaaa. Google Chrome até agora nao deu nenhuma incompatibilidade com nenhum site que visito ,Visual bem clean, rápido , Consome pouca memória , Tem um bom gerenciador de downloads , apesar deu usar o Orbit. Já mozzila firefox e um otimo navegador , mais parece que paro no tempo , consome muita memória . Já o Opera o mais original de todos , gosto muito dele , mais ainda tem um pouco de incompatibilidade com alguns sites, não que seja culpa dos navegadores e sim dos programadores . Amo o Speed dial dele . Se eu for usar hoje minha lista é: 1* Opera 2* Google Chrome 3* Mozilla Firefox 4* Internet Explorer 9 Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Eu também gosto muito do Opera. Tanto o MIni como o Desktop. Link para o comentário
Posts Recomendados