tekobr Postado Março 23, 2011 Postado Março 23, 2011 A questão é ter a sorte deles! Outro detalhe importante: os servidores eram Windows e não havia ninguém no Brasil vendendo hospedagem com ele. Essa info foi adicionada por outro usuário daqui no outro tópico sobre isso. Espero ter contribuído com a diminuição da ignorância de alguns... kkkkkkk
Rodrigo Vieira Postado Março 23, 2011 Postado Março 23, 2011 De uma forma ou de outra... o mais importante é que eles se superaram, e é o que é hoje (não estou falando de qualidade, e sim de susesso).
zanin Postado Março 23, 2011 Postado Março 23, 2011 De uma forma ou de outra... o mais importante é que eles se superaram, e é o que é hoje (não estou falando de qualidade, e sim de susesso). para alguns isso é sorte :D bom, então Rodrigo, desejo "sorte" a todos nós! hehehe
Lucas Oliveira Postado Março 23, 2011 Autor Postado Março 23, 2011 Olha tenho que agradecer a você Tekobr não sabia deste outro lado da Locaweb. Muito obrigado as suas frases foram adicionadas na minha biblioteca :)
tekobr Postado Março 23, 2011 Postado Março 23, 2011 kkkkkkkkkkk ainda bem que entenderam a brincadeira, tava até pensando em editar a mensagem. Mas o negócio iniciou com uma sorte: estavam na hora certa, no lugar certo e com o produto certo. Isso é sorte e não tem nada de competência, apesar que alguns ainda não conseguiram entender isso... kkkkkkk Mas foi o marketing deles que fizeram eles serem o que são hoje, e isso não tem nada de pioneirismo... pioneiro é aquele cara que diz: vou abrir uma empresa pra vender o produto tal, que ninguém vende, e abre a empresa, tudo feito de caso pensado. Mas aposto que muitos daqui ainda não vão conseguir entender isso! kkkkkkkk
zanin Postado Março 23, 2011 Postado Março 23, 2011 para quem quiser ler mais sobre: http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/noticias/escalada-locaweb-571752?page=1&slug_name=escalada-locaweb-571752 O primeiro parágrafo fala do começo da empresa.. A continuação do texto é marketing descarado, como toda a matéria publicada pela Exame.
Dermival Souza Postado Março 23, 2011 Postado Março 23, 2011 para quem quiser ler mais sobre: http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/noticias/escalada-locaweb-571752?page=1&slug_name=escalada-locaweb-571752 O primeiro parágrafo fala do começo da empresa.. A continuação do texto é marketing descarado, como toda a matéria publicada pela Exame. Valeu zanin, dois caras sortudos, queria ter a metade da sorte deles.
Alexandre Duran Postado Março 23, 2011 Postado Março 23, 2011 "Sorte é quando o preparo encontra a oportunidade"
Lucas Oliveira Postado Março 23, 2011 Autor Postado Março 23, 2011 "Sorte? eu não sei nada sobre sorte. Eu nunca contei com isto e eu tenho medo das pessoas que o fazem. Sorte para mim é qualquer outra coisa: Trabalho duro, e perceber o que é oportunidade e o que não é." (Lucille Ball)
Posts Recomendados