tekobr Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 A questão é ter a sorte deles! Outro detalhe importante: os servidores eram Windows e não havia ninguém no Brasil vendendo hospedagem com ele. Essa info foi adicionada por outro usuário daqui no outro tópico sobre isso. Espero ter contribuído com a diminuição da ignorância de alguns... kkkkkkk Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 De uma forma ou de outra... o mais importante é que eles se superaram, e é o que é hoje (não estou falando de qualidade, e sim de susesso). Link para o comentário
zanin Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 De uma forma ou de outra... o mais importante é que eles se superaram, e é o que é hoje (não estou falando de qualidade, e sim de susesso). para alguns isso é sorte :D bom, então Rodrigo, desejo "sorte" a todos nós! hehehe Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Olha tenho que agradecer a você Tekobr não sabia deste outro lado da Locaweb. Muito obrigado as suas frases foram adicionadas na minha biblioteca :) Link para o comentário
tekobr Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 kkkkkkkkkkk ainda bem que entenderam a brincadeira, tava até pensando em editar a mensagem. Mas o negócio iniciou com uma sorte: estavam na hora certa, no lugar certo e com o produto certo. Isso é sorte e não tem nada de competência, apesar que alguns ainda não conseguiram entender isso... kkkkkkk Mas foi o marketing deles que fizeram eles serem o que são hoje, e isso não tem nada de pioneirismo... pioneiro é aquele cara que diz: vou abrir uma empresa pra vender o produto tal, que ninguém vende, e abre a empresa, tudo feito de caso pensado. Mas aposto que muitos daqui ainda não vão conseguir entender isso! kkkkkkkk Link para o comentário
zanin Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 para quem quiser ler mais sobre: http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/noticias/escalada-locaweb-571752?page=1&slug_name=escalada-locaweb-571752 O primeiro parágrafo fala do começo da empresa.. A continuação do texto é marketing descarado, como toda a matéria publicada pela Exame. Link para o comentário
Dermival Souza Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 para quem quiser ler mais sobre: http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/noticias/escalada-locaweb-571752?page=1&slug_name=escalada-locaweb-571752 O primeiro parágrafo fala do começo da empresa.. A continuação do texto é marketing descarado, como toda a matéria publicada pela Exame. Valeu zanin, dois caras sortudos, queria ter a metade da sorte deles. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 "Sorte é quando o preparo encontra a oportunidade" Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 "Sorte? eu não sei nada sobre sorte. Eu nunca contei com isto e eu tenho medo das pessoas que o fazem. Sorte para mim é qualquer outra coisa: Trabalho duro, e perceber o que é oportunidade e o que não é." (Lucille Ball) Link para o comentário
Posts Recomendados