William Marques Postado Novembro 21, 2019 Postado Novembro 21, 2019 Muitas vezes alguns clientes não recebem o boleto ou se esquecem de pagar. Só lembram quando o e-mail para de funcionar. O que vocês sugerem? Deixar para lá, ou ligar para cada cliente para não perde-lo? 0 Citar
redenflu Postado Novembro 21, 2019 Postado Novembro 21, 2019 Cria outras ferramentas como alerta via Whats, telegram e sms. 1 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Otavio Postado Novembro 21, 2019 Postado Novembro 21, 2019 Coloca um alerta dentro do serviço o cliente tendo noção disso direto no serviço por um modal ja vai te poupar muita dor de cabeça. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Flavio Cesarino Postado Novembro 22, 2019 Postado Novembro 22, 2019 No fim do ano você sorteia celulares, motos, carros, ou até uma casa entre aqueles clientes que não atrasaram o pagamento no decorrer do ano inteiro. Pode fazer que é tiro e queda. Já fiz em um projeto mas não era host e, além da maioria não atrasar, ainda atraiu novos clientes. Mas é claro, não sorteei uma casa e muito menos um carro. 0 Citar
souzamega Postado Novembro 23, 2019 Postado Novembro 23, 2019 É sempre bom entrar em contato de alguma forma. Quando vejo que o cliente esqueceu de efetuar o pagamento, entro em contato através de chamada. Maioria das vezes consigo, uso isso também para recuperar clientes que acabaram deixando o produto há meses. 0 Citar
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