Visitante Stonelayer Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 (editado) Saudades dos tempos em que jogava mário com qualidade 8bits? Pois seus problemas acabaram! Digo, parcialmente. Você pode jogar Mário e qualquer outro jogo oito bits somente buscando por ele e seu emulador no Google, mas vamos falar de você. Que tal ter seu avatar em oito bits? Se gostou da ideia, visite o site EightBit.me que permite a você criar um boneco a sua imagem e semelhança, sem aquelas frescuras de megapixel, seja lá o que isso for, o negócio aqui é oito bits! Editado Março 22, 2011 por Stonelayer Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 (editado) Eu prefiro o mundo 3D... hehe'... 8 bits tá ultrapassado... Lembro-me do 1° jogo FPS 3D pra PC, o Wolfstein 3D... acho que era 8 bits tbm... hehe (um pouco mais)... 10 quadros de imagem formava o boneco... 100 quadros formava o cenário (kkk) mais era tri... pra quem tava acostumado com joguinhos em 5° pessoa (auheuaeuhe) aqueles que tu via o carrinho, bonequinho ou o que quiser, na visão de cima... nusss... era muito tri... Velhos tempos também do Nintendo, que tinha que assoprar fitinha pra funcionar... rsrsrs Editado Março 22, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário
Jaime Silva Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Sempre detestei esses jogos do tempo do Nintendo: eram tão difícieis que em vez de divertir, davam raiva, pelo menos em mim. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Velhos tempos também do Nintendo, que tinha que assoprar fitinha pra funcionar... rsrsrs Nintendo é um video game que ainda vive nos tempos de hoje. Tenho varios amigos que guardaram todo os jogos e o aparelho e depois que tiveram filho, deram a eles de presente. Como se fosse uma tradição de familia. Me lembro que quando o a fita do meu não pegava. Eu atacava na parede e voltava a pegar kkk' Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 É, eram resistentes, diferente dos CD's/DVD's de hoje... dependendo como caem no chão... arranham e começam a travar... Link para o comentário
eloimarquessilva Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Eu lembro quando o atari era do nível do xbox hahahaha. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 hum, nunca gostei de mario, meu negocio era corrida rsrsrs, os carros parecia aqueles monta monta da lego kkkkkk, comparado a Need for Speed Carbom e o novo e bem pouquinha a diferença kkkk, eita no tempo que só os nerds usavam a net e pc era só pra rico e ganhar dinheiro na net era coisa do outro mundo, e o sucesso do NetScape, e o DoS copiar e colar usando comando eita tempo massa. Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 E o site pessoal, curtiram? rs Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 (editado) E o site pessoal, curtiram? rs Pra mim abre aquela página da mulher e algo relacionado, típico de domínios inexistentes... Editado Março 22, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Acho que pus um S a mais no endereço... Link para o comentário
Posts Recomendados