wvicosta Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Alguém consegue ajudar nessa situação, não estou conseguindo finalizar a instalação do Proxmox por cima do Debian Jessie, chega nessa etapa que vou mostrar na imagem ele trava nessa parte, ja tentei de tudo e nada. Engraçado é que sigo os tutoriais a risca e da esse erro. Vou postar a pagina do tutorial também pra guiar quem puder me ajudar. Obrigado. https://pve.proxmox.com/wiki/Install_Proxmox_VE_on_Debian_Jessie 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvicosta Postado Outubro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Depois de muitas tentativas finalmente consegui instalar. Problema que não sei o que fiz que realmente deu certo ma sei que segui a risca todos os tutoriais e algo no fim deu certo. HAHAHAHA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeske Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Não seria melhor usar a própria ISO deles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvicosta Postado Outubro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 @gabrielvinhais Voces diz da iso do Proxmox? Eles não possuem como opção ai usei o Debian pra instalar a iso do Proxmox por cima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeske Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 2 minutos atrás, wvicosta disse: @gabrielvinhais Voces diz da iso do Proxmox? Eles não possuem como opção ai usei o Debian pra instalar a iso do Proxmox por cima. http://download.proxmox.com/iso/proxmox-ve_4.4-eb2d6f1e-2.iso Se não me engano essa é a ISO do Proxmox baseado no Debian 8 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvicosta Postado Outubro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 @gabrielvinhais O que fiz foi instalar por cima do debian já que não tinha como dar boot no Proxmox direto pois não tenho acesso ao servidor localmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 4 horas atrás, wvicosta disse: @gabrielvinhais O que fiz foi instalar por cima do debian já que não tinha como dar boot no Proxmox direto pois não tenho acesso ao servidor localmente. o proxmox é muito bom porem tem um bug em relação ao lxc conteiner que ao criar um vps com lxc ele mostra o load do dedicado e não o load do vps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.