GabrielSoarez Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Sempre que dou /cpanel me redireciona para a página que está no print abaixo. Gostaria de saber como faço pra tirar isto? Tenho acesso ao WHM/SSH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 26, 2019 Administração Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 2 horas atrás, GabrielSoarez disse: Sempre que dou /cpanel me redireciona para a página que está no print abaixo. Gostaria de saber como faço pra tirar isto? Tenho acesso ao WHM/SSH. Se não me engano é no WEB TEMPLATE EDITOR => Connection Selection Faz o teste rs.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSoarez Postado Outubro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 9 horas atrás, owsbr disse: Se não me engano é no WEB TEMPLATE EDITOR => Connection Selection Faz o teste rs.. Sim, mas no web template editor serve apenas para editar a página, eu quero remover isto, sei que tem como. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSoarez Postado Outubro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 1 hora atrás, adminbrasil disse: Acesse o whm depois clique em ajustar configurações e procure Service subdomains ! Isso mesmo, valeu amigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.