GabrielSoarez Postado Outubro 25, 2019 Postado Outubro 25, 2019 Sempre que dou /cpanel me redireciona para a página que está no print abaixo. Gostaria de saber como faço pra tirar isto? Tenho acesso ao WHM/SSH. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Outubro 26, 2019 Administração Postado Outubro 26, 2019 2 horas atrás, GabrielSoarez disse: Sempre que dou /cpanel me redireciona para a página que está no print abaixo. Gostaria de saber como faço pra tirar isto? Tenho acesso ao WHM/SSH. Se não me engano é no WEB TEMPLATE EDITOR => Connection Selection Faz o teste rs.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
GabrielSoarez Postado Outubro 26, 2019 Autor Postado Outubro 26, 2019 9 horas atrás, owsbr disse: Se não me engano é no WEB TEMPLATE EDITOR => Connection Selection Faz o teste rs.. Sim, mas no web template editor serve apenas para editar a página, eu quero remover isto, sei que tem como. 0 Citar
GabrielSoarez Postado Outubro 26, 2019 Autor Postado Outubro 26, 2019 1 hora atrás, adminbrasil disse: Acesse o whm depois clique em ajustar configurações e procure Service subdomains ! Isso mesmo, valeu amigo! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.