sanaikondo Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Olá galera, boa noite. Eu estou precisando de um servidor dedicado, e achei um da OVH que seria bom para meu negócio. Mas como eu nunca comprei nada da OVH e então não sei como funciona. Eu fiz o pedido só pra testar, e não concluí. Na máquina que eu peguei que é da serie de game, eu fui prosseguindo para pegar ela e em nenhuma parte aparece o sistema que eu quero... E então é essa duvida, se eu comprar, depois que eu tiver acesso eu consigo instalar sem problemas o VMWARE Esxi? E também a questão dos IP, não apareceu em nenhuma etapa pra eu selecionar quantos IPs eu quero.. se eu contratar a máquina, e ai da pra eu pegar + IP? Se alguém puder me responder!! obg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 (editado) Bom dia! Tem como instalar pelo painel deles. Veja: Editado Outubro 25, 2019 por DELTA SERVERS 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Só um detalhe muito importante! não são todos servidores que a ovh tem Templates liberados para instalação do vmware. os servidores da ovh tem algo que referencia isso algo como E3-SAT-1-32 ao lado do servidor. basta clicar que será mostrado os Templates que a ovh lhe permite instalar nesse servidor. se você não verificar antes você pode contratar o servidor e se decepcionar depois. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanaikondo Postado Outubro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 6 hours ago, DELTA SERVERS said: Bom dia! Tem como instalar pelo painel deles. Veja: Muito obrigado, ajudou de mais !!! 5 hours ago, adr said: Só um detalhe muito importante! não são todos servidores que a ovh tem Templates liberados para instalação do vmware. os servidores da ovh tem algo que referencia isso algo como E3-SAT-1-32 ao lado do servidor. basta clicar que será mostrado os Templates que a ovh lhe permite instalar nesse servidor. se você não verificar antes você pode contratar o servidor e se decepcionar depois. Hum, eu procurei e não achei nenhuma informação do tipo, acho que eu procurei no local errado. Seria essa a máquina https://www.ovh.com/world/dedicated-servers/game/1901mc01.xml Sabe se ela seria possivel instalar o esxi? *IP* E sobre os IPs, alguém sabe me dizer se eu posso comprar IP's adicional depois de ter contratado a máquina? E para configurar a Internet da VPS, existe algum lugar do painel da OVH que mostra qual gateway e dns eu tenho que configurar? Obrigado pela ajuda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielSoarez Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 3 horas atrás, sanaikondo disse: Muito obrigado, ajudou de mais !!! Hum, eu procurei e não achei nenhuma informação do tipo, acho que eu procurei no local errado. Seria essa a máquina https://www.ovh.com/world/dedicated-servers/game/1901mc01.xml Sabe se ela seria possivel instalar o esxi? *IP* E sobre os IPs, alguém sabe me dizer se eu posso comprar IP's adicional depois de ter contratado a máquina? E para configurar a Internet da VPS, existe algum lugar do painel da OVH que mostra qual gateway e dns eu tenho que configurar? Obrigado pela ajuda sim para todas as suas perguntas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanaikondo Postado Outubro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Voltei novamente Alguém sabe me dizer qual é a melhor rota desse servidor https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/game/1901mc01.xml pro brasil? Eu acredito que deva ser o Canadá ou estou errado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 2 minutos atrás, sanaikondo disse: Voltei novamente Alguém sabe me dizer qual é a melhor rota desse servidor https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/game/1901mc01.xml pro brasil? Eu acredito que deva ser o Canadá ou estou errado? Boa tarde! Sim, Canadá. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanaikondo Postado Outubro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 21 minutes ago, DELTA SERVERS said: Boa tarde! Sim, Canadá. Obrigado, comprei aqui. Sabe me dizer se esses '120s' que eles falam que entregam o dedicado após a compra é verdade? No caso isso é 120 segundos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 6 minutos atrás, sanaikondo disse: Obrigado, comprei aqui. Sabe me dizer se esses '120s' que eles falam que entregam o dedicado após a compra é verdade? No caso isso é 120 segundos? É muito contraditório as informações assim descritas no site, já ouve vezes que alugamos servidores dedicado que estavam para se liberado em até 3 dias, e foi liberado em 14 dias, a linha nova deles por exemplo, e os que estavam em 120 segundos, liberaram em 24 horas. De 24 horas não passam quando está em 120 segundos. Vamos falar assim, de 10 minutos a 24 horas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanaikondo Postado Outubro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Just now, DELTA SERVERS said: É muito contraditório as informações assim descritas no site, já ouve vezes que alugamos servidores dedicado que estavam para se liberado em até 3 dias, e foi liberado em 14 dias, a linha nova deles por exemplo, e os que estavam em 120 segundos, liberaram em 24 horas. De 24 horas não passam quando está em 120 segundos. Vamos falar assim, de 10 minutos a 24 horas. Suspeitava já disso ai kkkk Obrigado pela informação, tomara que fique pronto em até em 24hs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.