Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o esxi no dedicado da OVH?


sanaikondo

Posts Recomendados

Olá galera, boa noite.

Eu estou precisando de um servidor dedicado, e achei um da OVH que seria bom para meu negócio.

Mas como eu nunca comprei nada da OVH e então não sei como funciona. Eu fiz o pedido só pra testar, e não concluí. 

Na máquina que eu peguei que é da serie de game, eu fui prosseguindo para pegar ela e em nenhuma parte aparece o sistema que eu quero... E então é essa duvida, se eu comprar, depois que eu tiver acesso eu consigo instalar sem problemas o VMWARE Esxi? E também a questão dos IP, não apareceu em nenhuma etapa pra eu selecionar quantos IPs eu quero.. se eu contratar a máquina, e ai da pra eu pegar + IP? 

 

Se alguém puder me responder!! obg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe muito importante!
não são todos servidores que a ovh tem Templates liberados para instalação do vmware.
os servidores da ovh tem algo que referencia isso algo como E3-SAT-1-32 ao lado do servidor.
basta clicar que será mostrado os Templates que a ovh lhe permite instalar nesse servidor.
se você não verificar antes você pode contratar o servidor e se decepcionar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, DELTA SERVERS said:

Bom dia!

Tem como instalar pelo painel deles.

Veja:

Screenshot-1.jpg

Screenshot-2.jpg

Screenshot-3.jpg

Screenshot-4.jpg

Muito obrigado, ajudou de mais !!!

 

5 hours ago, adr said:

Só um detalhe muito importante!
não são todos servidores que a ovh tem Templates liberados para instalação do vmware.
os servidores da ovh tem algo que referencia isso algo como E3-SAT-1-32 ao lado do servidor.
basta clicar que será mostrado os Templates que a ovh lhe permite instalar nesse servidor.
se você não verificar antes você pode contratar o servidor e se decepcionar depois.

Hum, eu procurei e não achei nenhuma informação do tipo, acho que eu procurei no local errado.

Seria essa a máquina https://www.ovh.com/world/dedicated-servers/game/1901mc01.xml

Sabe se ela seria possivel instalar o esxi? 

*IP*

E sobre os IPs, alguém sabe me dizer se eu posso comprar IP's adicional depois de ter contratado a máquina?

 

E para configurar a Internet da VPS, existe algum lugar do painel da OVH que mostra qual gateway e dns eu tenho que configurar?

 

Obrigado pela ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, sanaikondo disse:

Muito obrigado, ajudou de mais !!!

 

Hum, eu procurei e não achei nenhuma informação do tipo, acho que eu procurei no local errado.

Seria essa a máquina https://www.ovh.com/world/dedicated-servers/game/1901mc01.xml

Sabe se ela seria possivel instalar o esxi? 

*IP*

E sobre os IPs, alguém sabe me dizer se eu posso comprar IP's adicional depois de ter contratado a máquina?

 

E para configurar a Internet da VPS, existe algum lugar do painel da OVH que mostra qual gateway e dns eu tenho que configurar?

 

Obrigado pela ajuda

 

sim para todas as suas perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, sanaikondo disse:

Voltei novamente

 

Alguém sabe me dizer qual é a melhor rota desse servidor https://www.ovh.pt/servidores_dedicados/game/1901mc01.xml pro brasil?

 

Eu acredito que deva ser o Canadá ou estou errado?

Boa tarde!

Sim, Canadá.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, sanaikondo disse:

Obrigado, comprei aqui.

 

Sabe me dizer se esses '120s' que eles falam que entregam o dedicado após a compra é verdade? No caso isso é 120 segundos? 

É muito contraditório as informações assim descritas no site, já ouve vezes que alugamos servidores dedicado que estavam para se liberado em até 3 dias, e foi liberado em 14 dias, a linha nova deles por exemplo, e os que estavam em 120 segundos, liberaram em 24 horas. De 24 horas não passam quando está em 120 segundos.

Vamos falar assim, de 10 minutos a 24 horas.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, DELTA SERVERS said:

É muito contraditório as informações assim descritas no site, já ouve vezes que alugamos servidores dedicado que estavam para se liberado em até 3 dias, e foi liberado em 14 dias, a linha nova deles por exemplo, e os que estavam em 120 segundos, liberaram em 24 horas. De 24 horas não passam quando está em 120 segundos.

Vamos falar assim, de 10 minutos a 24 horas.

Suspeitava já disso ai kkkk

 

Obrigado pela informação, tomara que fique pronto em até em 24hs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?