wvicosta Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Amigos(as), hoje peguei um server dedicado na Server4you, não estou conseguindo instalar o Virtualizor pois da o seguindo erro que vou mostrar abaixo. Ja tentei vários tutoriais e nada. Bom, não sou muito bom em usar linuz em modo texto entao reinstalei a maquina com uma versão modo grafico mas tambem não consigo inicializar a mesma em modo grafico, rsrsrs Se alguem puder dar uma luz. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Fala direto com o pessoal do virtualizzor pelo skype, ele instalam para você.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvicosta Postado Outubro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Vacilo meu, eu nao estava esperando a instalação termina. Me ajudaram no chat, a pessoa me deu maior atenção. @Anger 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvicosta Postado Outubro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Bom, apanhando pra criar um armazenamento no centos 6, pedi ajuda ao suporte da Virtualizor mas eles tbm viram que na forma que o partionamento do servidor esta nao tem como. Suporte da SERVER4YOU é ruim e nada eles podem ajudar e ainda queriam me cobrar por hora pra particionar o HD da forma que queria. Alguém ai saca bem dessa situação que possa ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 A não ser que você contrate um gerenciamento, nenhum datacenter que eu conheço vai te ajudar a particionar um disco sem custos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.