FabioS Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Bom Dia galera, sou novo aqui no Forum.... bom é o seguinte estou precisando de recomendações, trabalho com um site de Concursos, tenho cerca de 30tb em arquivos de vídeos e pdf... hospedo os arquivos no site ao fazer o pagamento o cliente tem os links liberados para down, alguém sabe de algum bom host para suportar essa quantidade de arquivos e transferências, Obrigado desde já! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Fiquei curioso, são 30tb mesmo ou você diz 30gb? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Amigo, host não sei se vai ter, mas acho que um servidor com 6 discos de 10TB em raid 10 lhe ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioS Postado Outubro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 4 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Fiquei curioso, são 30tb mesmo ou você diz 30gb? Sim são 30TB 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 2 minutos atrás, FabioS disse: Sim são 30TB Nunca pensou usar Bucket da Amazon ou similares? 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioS Postado Outubro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 3 minutos atrás, LucianoZ disse: Nunca pensou usar Bucket da Amazon ou similares? Vlw pela dica Luciano, na verdade nunca houvi falar sobre Bucket da Amazon, mas vou procurar algo sobre o assunto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 8 minutos atrás, FabioS disse: Sim são 30TB Rapaz é arquivo pra dedeu! rsrs Eu recomendaria um servidor dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 1 minuto atrás, Raphael Dias disse: Rapaz é arquivo pra dedeu! rsrs Eu recomendaria um servidor dedicado. Eu acho que poderia sair muito mais caro do que o planejado, pois tem que levar em conta a quantidade de downloads simultâneos para se provisionar uma quantidade de link para atender, seria mais prático pagar o custo de api do bucket da amazon + espaço consumido e não ter dor de cabeça com hardware e link 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 (editado) @FabioS neste volume só um servidor dedicado amigo, ninguém vai te atender com compartilhado nesse volume. E se tiver algum ou é puro over ou o custo será o mesmo ou maior que de um dedicado . Quando pego aplicações desse volume costumam ser para streaming ondemand e ainda sim tem de ser bem pensado pra não travar tudo kkk Empresas como amazon entre outras o custo é muito alto a meu ver muito bonito e funcional mais na hora que vir a conta de trafego vai se assustar. Editado Outubro 21, 2019 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 39 minutos atrás, FabioS disse: Bom Dia galera, sou novo aqui no Forum.... bom é o seguinte estou precisando de recomendações, trabalho com um site de Concursos, tenho cerca de 30tb em arquivos de vídeos e pdf... hospedo os arquivos no site ao fazer o pagamento o cliente tem os links liberados para down, alguém sabe de algum bom host para suportar essa quantidade de arquivos e transferências, Obrigado desde já! Podemos te ajudar! Temos servidores dedicado com ate 160TB SAS em são paulo, rio de janeiro e canada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.