Hélio Rosa Cerqueira Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Assim como existe um Hook para personalizar o menu do whmcs, existe um Hook para eu alterar essas caixas e o link para onde elas vão? Estou enviando em anexos Agora, Hélio Rosa Cerqueira disse: Assim como existe um Hook para personalizar o menu do WHMCS (link do PDH), existe um Hook para eu alterar essas caixas e o link para onde elas vão? Estou enviando em anexos São essas caixas que informam serviços, tickets, etc, queria alterar o caminho do orçamentos e colocar por exemplo para status do servidor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 https://docs.whmcs.com/Working_With_Client_Area_Home_Page_Panels 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Acredito que por ser algo do template, não precisa de hook para modificar. Você consegue alterar diretamente nos tpl do template ativo. Faça uma copia do template e vá editando essa copia de acordo com a sua necessidade e testando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.