Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala Pessoal,

Percebi algumas deficiências no CWP:

• Não faz backup dos emails e das zonas de DNS;
  • Para restaurar um backup eu tenho que criar a conta primeiro;
  • Não restaura as bases de dados;

Alguém conhece uma forma alternativa e eficiente de realizar o backup e restauração no CWP?

Postado

você pode realizar o backup do bando de dados direto no phpMyAdmin

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Flavio Cesarino disse:

você pode realizar o backup do bando de dados direto no phpMyAdmin

O backup ele faz, o que não faz é o restore da base de dados, se tiver que restaurar várias contas fica inviável fazer manualmente uma por uma. 

Postado
22 horas atrás, Jesmarcelo disse:

O backup ele faz, o que não faz é o restore da base de dados, se tiver que restaurar várias contas fica inviável fazer manualmente uma por uma. 

Olá,

Estranho para mim já restauro tudo , arquivos e banco de dados até mesmo e-mails importado correto, agora o que não importo foi a senha dos emails que terá que ser processo manual.

Agora tem este processo deles então só não testei ainda vou testar agora fim de semana migrar 300 contas

module=migration_cpanel_v2

Editado por Julianodls

Postado
8 horas atrás, Julianodls disse:

Olá,

Estranho para mim já restauro tudo , arquivos e banco de dados até mesmo e-mails importado correto, agora o que não importo foi a senha dos emails que terá que ser processo manual.

Agora tem este processo deles então só não testei ainda vou testar agora fim de semana migrar 300 contas

Fiz um teste e não transfere tudo, a lista MAILMAN tem que ser transferida manualmente incluindo lista de mala direta e arquivos

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Julianodls disse:

Olá,

Isso aí é migração, a migração funciona bem, mas tenta restaurar um backup gerado pelo próprio CWP, só restaura o public_html e nada mais. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?