gemeossk Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Bom dia galera , por favor alguem mais esta tendo problemas com as HostSeries, desde ontem o Cpanel caiu, e nem backup estão enviando , alegando que o problema e na DC https://www.psychz.net/ (Ashburn ) Porem alguns ip da ping , alguem sabe informe se ou tem maiores informeções. pois e impossivel demorar todo esse tempo pra resolver o problema de Resfriamento , Nota da Hostseries: http://status.hostseries.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 2 horas atrás, gemeossk disse: Bom dia galera , por favor alguem mais esta tendo problemas com as HostSeries, desde ontem o Cpanel caiu, e nem backup estão enviando , alegando que o problema e na DC https://www.psychz.net/ (Ashburn ) Porem alguns ip da ping , alguem sabe informe se ou tem maiores informeções. pois e impossivel demorar todo esse tempo pra resolver o problema de Resfriamento , Nota da Hostseries: http://status.hostseries.com.br/ Mesma coisa coisa aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 (editado) Boa tarde, Estamos aguardando o pessoal do Data center resolver esse ocorrido, como o problema é de larga escala a comunicação via ticket com eles é demorada e dependemos exclusivamente dos esforços deles para restabelecer os serviços. O caso também foi relatado no fórum gringo: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1776503 (Os serviços estão voltando gradativamente na medida em que o resfriamento adicional é adicionado) "ATUALIZAÇÃO DO DATA CENTER" Olá, Devido a um raio que atingiu os condensadores para as unidades AC em nosso local de Ashburn, tivemos que desligar os servidores devido ao sistema de resfriamento de corrente alternada que empurra o ar quente. Devido à possibilidade do ar quente danificar o equipamento, nossa equipe de operações de CC teve que desligar o equipamento. Infelizmente, não temos nenhuma ETA com relação a esse problema e estamos aguardando uma atualização de nossa equipe de operações da DC. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado e agradecemos sua paciência a esse respeito. Editado Agosto 16, 2019 por Jorge Marcelino 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Boa tarde, Estamos aguardando o pessoal do Data center resolver esse ocorrido, como o problema é de larga escala a comunicação via ticket com eles é demorada e dependemos exclusivamente dos esforços deles. O problema também foi relatado no fórum gringo: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1776503 (Os serviços estão voltando gradativamente na medida em que o resfriamento é controlado) "ATUALIZAÇÃO DO DATA CENTER" Olá, Devido a um raio que atingiu os condensadores para as unidades AC em nosso local de Ashburn, tivemos que desligar os servidores devido ao sistema de resfriamento de corrente alternada que empurra o ar quente. Devido à possibilidade do ar quente danificar o equipamento, nossa equipe de operações de CC teve que desligar o equipamento. Infelizmente, não temos nenhuma ETA com relação a esse problema e estamos aguardando uma atualização de nossa equipe de operações da DC. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado e agradecemos sua paciência a esse respeito. Complicadíssimo essa situação, já passei por algo parecido em outro data center, infelizmente não temos o que fazer e somente esperar o DC resolver, muita das vezes quando falamos para um cliente que não temos um "ETA" é mais complicado ainda. Espero que der tudo certo para você@Jorge Marcelino. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gemeossk Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 (editado) @Jorge Marcelino, LI gora os post nos forum gringo, desculpe pressionar, mas a gente entra em desespero com o Banco de dados , e tem milhares de clientes entrando em contato via nossos outros canais de atendimento, e todo o backup esta ai tambem, não temos nenhum externo, obrigado pelo posicionamento e enfim , vamos aguardar Editado Agosto 16, 2019 por gemeossk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Os serviços no Data center foram restabelecidos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gemeossk Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 obrigado @Jorge Marcelino, ja estamos a todo vapor aqui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gemeossk Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 @Jorge Marcelino, caiu novamente os serviços deles ? ficou tudo off novamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 53 minutos atrás, gemeossk disse: @Jorge Marcelino, caiu novamente os serviços deles ? ficou tudo off novamente Realizaram alguns ajustes nos aparelhos que ligam os servidores a rede. Foi bem rápido. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.