Enio F. Postado Agosto 15, 2019 Postado Agosto 15, 2019 Olá pessoal, Vocês tem utilizado o Mautic e suas aplicações? Como tem sido a experiência? E, em um ponto de vista quanto a performance e usabilidade total dos recursos qual estrutura indicam? Aproveitando, estou em busca de uma solução, quem tiver algo pronto, aceito propostas. forte abraço a todos! 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Agosto 15, 2019 Postado Agosto 15, 2019 Boa tarde! Aqui temos muitas saídas para clientes, em si aplicamos eles sobre o cloudflare, ajuda e muito na carga. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
mailgateway Postado Agosto 15, 2019 Postado Agosto 15, 2019 Olá, Temos bastante demanda com o Mautic, pricipalmente para agências de publicidade. 0 Citar
mailgateway Postado Agosto 15, 2019 Postado Agosto 15, 2019 2 minutos atrás, DeguirBR disse: Pessoal e como comercializam o Mautic? Entregam instalado, o cliente usa o espaço para instalar, como? Urilizamos como software em uma conta de hospedagem e entregamos instalado. 0 Citar
mailgateway Postado Agosto 16, 2019 Postado Agosto 16, 2019 3 minutos atrás, Enio F. disse: Aceito orçamentos pessoal! Me mande uma MP e te explico como trabalhamos. 0 Citar
Thiago Santos Postado Agosto 16, 2019 Postado Agosto 16, 2019 No facetruque tem uma comunidade bastante ativa sobre Mautic pra quem for entusiasta vale a pena acompanhar, tem bastante conteúdo bacana que surge por lá, ainda não comecei usar, mas em breve quero estudar mais sobre: https://www.facebook.com/groups/mautic.brasil/ 1 Citar
Enio F. Postado Agosto 16, 2019 Autor Postado Agosto 16, 2019 1 minuto atrás, Thiago Santos disse: No facetruque tem uma comunidade bastante ativa sobre Mautic pra quem for entusiasta vale a pena acompanhar, tem bastante conteúdo bacana que surge por lá, ainda não comecei usar, mas em breve quero estudar mais sobre: https://www.facebook.com/groups/mautic.brasil/ excelente Thiago, obrigado pela dica! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.