Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a senha area admin (WHMCS)


johnbrasil

Posts Recomendados

Boa tarde Senhores,

Recentemente troquei de hospedagem.
Fiz o backup do meu site e coloquei na hospedagem nova, e o bando de dados também.

Até ai ok, porem quando vou logar na area administrativa, não consigo mais com a senha de antes.
Vou em redefinir senha, o email chega, e eu consigo fazer a redefinição

Porém quando eu coloco esta nova senha... A tela so "pisca" e nao consigo logar na area...
Fiz isso diversas vezes, com 3 navegadores diferentes, e com o cache limpo, e não obtive sucesso.

 

Tentei também mudar a senha pelo banco de dados, onde eu coloco a senha em MD5, e também não tive sucesso, a quando coloco a senha, a tela simplesmente "PISCA" e não é possível logar na área administrativa.

http://prntscr.com/orowl8

Alguém por favor, poderia me ajudar com isso?

 

Obrigado.

Editado por johnbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema no banco de dados (por exemplo: modo restrito do MySQL ativo) ou pode ser que falha para salvar os dados da sessão no servidor, por problema de permissão, diretório inexistente ou falta de espaço em disco.

Editado por Jaime Silva

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edite o arquivo /etc/my.cnf e coloque a linha abaixo, em seguida reinicie o MySQL:

sql_mode=

Se não surtir efeito, eu sugiro colocar esta linha no arquivo configuration.php da sua instalação do WHMCS, para exibir os erros:

$display_errors = true;

Remova a linha acima depois que resolver o problema.

Editado por Jaime Silva

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?