Medim Host Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Alguem aqui do forum é revendedor da licença do Soft4you? Pois estou tentando assinar direto no site dele, so que não esta dando certo. Vendas apenas com revendedores. Tenho um cliente de revenda que esta interessado, então ele quer uma licença. Se alguem tiver eu estou fazendo a compra pra ele. Se por acaso alguem souber outra forma de comprar e puder ajudar. Agradeço desde já! Obrigado. Boa noite. Link para o comentário
victor Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Pois é, Também estou querendo disponibilizar licença de algum gerenciador financeiro de baixo custo para revendas mais básicas. O único gerenciador que vi que sai bem barato é o Soft4you porem também não sei como conseguir as licenças. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 (editado) Ouvi falar que fornecem licenças pra revendedores a ~R$ 2,00 por mês... Porque não tenta entrar em contato com o desenvolvedor? Acho que é o cara da advancehost.com.br Editado Março 20, 2011 por Jaime Delano Erro de grafia Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Medim Host Postado Março 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2011 Vou fazer isso agora mesmo. Mais se alguem aqui for revendedor, entre em contato. Se possivel. Obrigado Jaime Ouvi falar que fornecem licenças pra revendedores a ~R$ 2,00 por mês... Porque não tenta entrar em contato com o desenvolvedor? Acho que é o cara da advancehost.com.br Link para o comentário
Posts Recomendados