w.ronys Postado Agosto 5, 2019 Postado Agosto 5, 2019 Pessoal, bom dia, preciso de uma orientação. Estou com a seguinte situação, tenho um domínio principal, e alguns subdomínios, mas os subdomínios estão, cada um em uma conta cpanel, por questões de isolamento e segurança, quando configuro o CloudFlare no domínio principal, os subdomínios ficam offline, alguém pode me ajudar ou dar dicas de configuração para essa situação. ex. site.com.br (principal cPnael) - CloudFlare 1.site.com.br (sub -> cPanel) - off 2.site.com.br (sub -> cPanel) - off 3.site.com.br (sub -> cPanel) - off 4.site.com.br (sub -> cPanel) - off 0 Citar
Administração NullRoute Postado Agosto 5, 2019 Administração Postado Agosto 5, 2019 1 hora atrás, w.ronys disse: Pessoal, bom dia, preciso de uma orientação. Estou com a seguinte situação, tenho um domínio principal, e alguns subdomínios, mas os subdomínios estão, cada um em uma conta cpanel, por questões de isolamento e segurança, quando configuro o CloudFlare no domínio principal, os subdomínios ficam offline, alguém pode me ajudar ou dar dicas de configuração para essa situação. ex. site.com.br (principal cPnael) - CloudFlare 1.site.com.br (sub -> cPanel) - off 2.site.com.br (sub -> cPanel) - off 3.site.com.br (sub -> cPanel) - off 4.site.com.br (sub -> cPanel) - off Dentro do cloudflare crie as entradas tipo A apontando para o server. SE o seu subdominio for teste.dominio.com.br crie a entrada A "teste" apontando para seu IP. Faça isso com todos os subdomínios e pronto, DEVE funcionar (se bem configurado). 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
w.ronys Postado Agosto 5, 2019 Autor Postado Agosto 5, 2019 @owsbr Obg, vou ver isso agora... 0 Citar
w.ronys Postado Agosto 9, 2019 Autor Postado Agosto 9, 2019 Em 05/08/2019 em 10:15, w.ronys disse: @owsbr Obg, vou ver isso agora... Não, não funcionou... estou pesquisando como resolver esse problema... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.