Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

w.ronys

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia, preciso de uma orientação.

Estou com a seguinte situação, tenho um domínio principal, e alguns subdomínios, mas os subdomínios estão, cada um em uma conta cpanel, por questões de isolamento e segurança, quando configuro o CloudFlare no domínio principal, os subdomínios ficam offline, alguém pode me ajudar ou dar dicas de configuração para essa situação.  

 

ex.

site.com.br (principal cPnael) - CloudFlare
  1.site.com.br (sub -> cPanel) - off

 2.site.com.br (sub -> cPanel) - off

3.site.com.br (sub -> cPanel) - off

4.site.com.br (sub -> cPanel) - off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, w.ronys disse:

Pessoal, bom dia, preciso de uma orientação.

Estou com a seguinte situação, tenho um domínio principal, e alguns subdomínios, mas os subdomínios estão, cada um em uma conta cpanel, por questões de isolamento e segurança, quando configuro o CloudFlare no domínio principal, os subdomínios ficam offline, alguém pode me ajudar ou dar dicas de configuração para essa situação.  

 

ex.

site.com.br (principal cPnael) - CloudFlare
  1.site.com.br (sub -> cPanel) - off

 2.site.com.br (sub -> cPanel) - off

3.site.com.br (sub -> cPanel) - off

4.site.com.br (sub -> cPanel) - off

Dentro do cloudflare crie as entradas tipo A apontando para o server.

SE o seu subdominio for teste.dominio.com.br crie a entrada A "teste" apontando para seu IP.
Faça isso com todos os subdomínios e pronto, DEVE funcionar (se bem configurado).

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?