w.ronys Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Pessoal, bom dia, preciso de uma orientação. Estou com a seguinte situação, tenho um domínio principal, e alguns subdomínios, mas os subdomínios estão, cada um em uma conta cpanel, por questões de isolamento e segurança, quando configuro o CloudFlare no domínio principal, os subdomínios ficam offline, alguém pode me ajudar ou dar dicas de configuração para essa situação. ex. site.com.br (principal cPnael) - CloudFlare 1.site.com.br (sub -> cPanel) - off 2.site.com.br (sub -> cPanel) - off 3.site.com.br (sub -> cPanel) - off 4.site.com.br (sub -> cPanel) - off 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 5, 2019 Administração Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 1 hora atrás, w.ronys disse: Pessoal, bom dia, preciso de uma orientação. Estou com a seguinte situação, tenho um domínio principal, e alguns subdomínios, mas os subdomínios estão, cada um em uma conta cpanel, por questões de isolamento e segurança, quando configuro o CloudFlare no domínio principal, os subdomínios ficam offline, alguém pode me ajudar ou dar dicas de configuração para essa situação. ex. site.com.br (principal cPnael) - CloudFlare 1.site.com.br (sub -> cPanel) - off 2.site.com.br (sub -> cPanel) - off 3.site.com.br (sub -> cPanel) - off 4.site.com.br (sub -> cPanel) - off Dentro do cloudflare crie as entradas tipo A apontando para o server. SE o seu subdominio for teste.dominio.com.br crie a entrada A "teste" apontando para seu IP. Faça isso com todos os subdomínios e pronto, DEVE funcionar (se bem configurado). 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w.ronys Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 @owsbr Obg, vou ver isso agora... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w.ronys Postado Agosto 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Em 05/08/2019 em 10:15, w.ronys disse: @owsbr Obg, vou ver isso agora... Não, não funcionou... estou pesquisando como resolver esse problema... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.