Dermival Souza Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Amigo, se eu fosse você, escolheria a primeira opção, mais tráfego e mais HD, as duas coisas principais para revenda de hospedagem. ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Para hospedagem de sites do modo tradicional, vai de primeira sem dúvidas. Agora se for para aplicações personalizadas, pegue o segundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Boenas... Pior que vai ser para hospedagem mesmo... vou de 1ª opção... Alguém conhece esse datacenter?? Eles são confiáveis??? Abração e valew mesmo pelas opiniões... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Iweb? É excelente. Se voce souber espanhol, tem suporte por telefone em espanhol :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Cara, foi isso o que mais curti nesse dc. Quando precisei, era 4h da manha, 2h, eles sempre estavam dispostos a me atender. Indico sim a iWeb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 iWeb "excelente" realmente não é não. Mas chega perto e as vezes ela surpreende. Detalhe, eles tem uma atendente de suporte (ou gerente de conta, sei lá) que fala portugues (e bem). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Aham... o nome dela é Monica... comprei o dedicado em portuga com ela... rsrsrs Nem precisei do Professor de inglês Mr. Google. hhehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Você deve analisar qual dessas vai atender as suas necessidades, mas eu ficaria com a 1ª opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados