tiagocaus Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Estou criando um campo personalizado no WHMCS. Esse campo será exibido apenas no Admin. Como faço para que esse campo, gere automaticamente uma sequencia md5? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 58 minutos atrás, tiagocaus disse: Estou criando um campo personalizado no WHMCS. Esse campo será exibido apenas no Admin. Como faço para que esse campo, gere automaticamente uma sequencia md5? Por padrão isso não é possível. Sugestão: a partir de uma ação qualquer você pode preencher esse campo em MD5, procure sobre hooks. Se precisar de orçamentos estou à disposição! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 3 horas atrás, edvan disse: Por padrão isso não é possível. Sugestão: a partir de uma ação qualquer você pode preencher esse campo em MD5, procure sobre hooks. Se precisar de orçamentos estou à disposição! Quanto cobra? Seria esse campo Chave e no campo USERNEME preencher com o primeiro nome seguidos de 4 números aleatórios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 7 horas atrás, tiagocaus disse: Quanto cobra? Seria esse campo Chave e no campo USERNEME preencher com o primeiro nome seguidos de 4 números aleatórios. Entre em contato https://www.edvan.com.br/canais ou [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 2 horas atrás, edvan disse: Entre em contato https://www.edvan.com.br/canais ou whmcs@edvan.com.br Manda seu orçamento por aqui. 4 horas atrás, Álvaro Meireles disse: Opa, se precisar estou a disposição pra isso também. Manda seu orçamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 3 minutos atrás, tiagocaus disse: Manda seu orçamento por aqui. Manda seu orçamento. Como irei mandar orçamento de algo que nem sei como vai funcionar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 1 minuto atrás, edvan disse: Como irei mandar orçamento de algo que nem sei como vai funcionar? Mandei uma mensagem pelo whatsapp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 3 minutos atrás, tiagocaus disse: Mandei uma mensagem pelo whatsapp. Ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.