Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Jean Santos

O loco! kkk... Eu não estou usando nenhuma cola de nenhum lugar, estou escrevendo todas as respostas! E dá para notar isso pelos erros de português e/ou concordância em todas as mensagens.

E veja... a gente não tem problema nenhum em discutir vantagens e/ou desvantagens do nosso serviço, até porque as desvantagens que a gente não percebeu ainda podem ser resolvidas no futuro tornando o serviço. O legal desse canal aqui é justamente poder perceber isso de forma mais rápida e estamos aqui dando a cara a tapa justamente por conta disso.

Mas até o momento a principal desvantagem que foi comentada está por conta de não poder instalar o painel nos seus próprios servidores e/ou por uma possível concorrência desleal que, no passado, foi praticada por alguma empresa... Para ser sincero a gente fica bem feliz com o interesse no painel (de verdade!), e como eu comentei ali em cima, estamos considerando possibilitar instalação dele em outros servidores mas hoje ainda existem algumas dificuldades técnicas para viabilizar isso. ?

Aqui na Configr a gente batalha todos os dias para oferecer a melhor experiência de plataforma para MPEs e, modéstia a parte, a gente vem evoluindo bastante nisso. E até por isso que a gente sempre convida as pessoas a testarem nossa plataforma, porque ao invés de ficar debatendo, a experiência de plataforma + performance + atendimento é a forma mais justa de avaliar nosso serviço e os benefícios dele para nós, vocês e seus clientes. E na prática, a experiência como um todo também fala muito mais do que todas as mensagens que eu poderia mandar aqui no forum - para o bem e para o mal. ?

Postado

@Rhenan Medeiros

De estrutura técnica, todos nossos ambientes são configurados com nginx + openlitespeed + php 7.3 (ou node.js, python 2 ou 3, ruby, etc.) + cdn premium + pagespeed.  De estrutura de servidores, usamos alguns provedores diferentes mas majoritariamente Amazon e Linode.

Postado
  • Administração
23 horas atrás, marinho8bit disse:

só se for "disponível pra comunidade comprar com o plano deles".

Vc tá em todo lugar agora kkkkk

Seja bem-vindo ao fórum.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
  • Administração
25 minutos atrás, marinho8bit disse:

Tempo livre é um problema na vida de um homem. kkkkk

é possível editar as mensagens?

acho q por 15min depois de postar pros novatos, com mais de 1 ano acho q pode editar qdo quiser.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

desculpem mas não vejo nenhuma vantagem na configur para empresas de host e sim para o cliente final contratando o plano deles mas , que não faz muito sentido n faz 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?