Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server de Grand Fantasia PT para jogar offline


Posts Recomendados

Boa noite, sou novo aqui, então, caso eu esteja postando na área errada, me desculpem. 
Eu gostaria de saber se aqui ou algum outro lugar em específico há alguém que saiba como criar um servidor totalmente offline para eu rodar o client de um MMORPG chamado Grand Fantasia PT (não sei se pode colar link aqui, então digitei apenas o nome). Eu encontrei alguém que me garantiu saber criar, mas o mesmo cobrou muito caro para isso. Então, caso haja alguém aqui que possa fazê-lo por um preço justo ou possa me indicar alguém ou algum outro site onde eu possa conseguir ajuda para isso, ficarei muito grato. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que cria um servidor totalmente offline de um jogo online? Como jogaria um jogo online com o servidor offline? [emoji848][emoji1787]
Acho que ele se refere a um servidor sem acesso a Internet, somente para jogar contra máquinas em rede local. Pelo menos é o que deu a entender com o post dele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2019 em 09:14, Thiago Sabaia disse:

Acho que ele se refere a um servidor sem acesso a Internet, somente para jogar contra máquinas em rede local. Pelo menos é o que deu a entender com o post dele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

É exatamente isso. Há pessoas que pegam o cliente de um MMORP e o coloca em um servidor local para jogar a base do jogo offline. Um exemplo é o que fizeram com a versão 3.3.5 de World of Warcraft,  colocaram ela offline em um servidor para jogarem offline. Eu gostaria de achar alguém que fizesse isso com o jogo GFPT, e até achei uma pessoa que trabalha com isso, mas a mesma acabou cobrando um valor absurdo pelo serviço, como já haviam me alertado antes de eu procurar pelo serviço da mesma. 

 

Editado por SRX130892
Correção ortográfica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?