Seto_Ichitaka Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Alguém mais está tendo instabilidade com a Vivo pra acessar a limestone? 0 Citar Link para o comentário
Leandro V Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Sim, diversos clientes que usam roteamento da vivo reportaram problemas na tarde de hoje. Para você o problema persiste? 0 Citar Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Junho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Sim, ainda continua. Desde as 13h se eu não me engano. Já reiniciei o roteador umas 5x, o acesso ao forum tá horrível também (mas eu notei mais problema com a limestone do que em outros datacenter) 0 Citar Link para o comentário
Leandro V Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Problema está no roteamento da Vivo até Miami. Como a Limestone fica em Dallas e o roteamento passa por Miami, já viu né... 1 Citar Link para o comentário
silas_i Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Sim, mesmo problema aqui. VIVO FIBRA em SBC/SP afetado e diversos clientes do Brasil com o mesmo problema, porém a alguns minutos o mesmo normalizou. PS.: E pra explicar para o cliente que o problema é na internet e não no servidor? rs 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Eu tive um cliente apenas reportando problema ovh e eu tive problemas com um servidor na linode hoje parece que melhorou... Acho conveniente comentar um detalhe, tenho alguns sites nesse servidor da linode, mas apenas 2 que estão utilizando cloudflare apresentou problemas e com a minha conexão da vivo... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Junho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2019 É complicado explicar esses tipos de problema aos clientes, dificilmente entendem ou aceitam. Ontem gastei mais tempo explicando o problema pros clientes do que fazendo qualquer outra coisa rsrs 0 Citar Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Junho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Alguém aí com instabilidade de novo com a vivo? Aqui voltou a ficar instável de novo. 0 Citar Link para o comentário
Leandro V Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Está uma porcaria, Help Desk pegando fogo. 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Aqui ficou pior que ontem e novamente meu depoimento é com relação a linode (softlayer) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.